Portal da Cidade Foz

Feira e Música

Fespop libera venda de ingressos para setores exclusivos e datas dos shows

A Fespop Festival acontece de 5 a 8 de maio, no Parque de Exposição e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu e oito shows estão confirmados, dois por noite.

Publicado em 12/04/2022 às 10:32
Atualizado em

(Foto: Arquivo/Fespop)

Começou nesta segunda-feira (11) a venda de ingressos para setores exclusivos dos shows da Fespop Festival 2022. A Fespop Festival acontece de 5 a 8 de maio, no Parque de Exposição e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

Serão oito atrações para a edição deste ano que marca o retorno do evento, após ser suspenso por dois anos seguidos (2020 e 2021) devido a pandemia. Entre os shows confirmados estão:

5 de maio (quinta-feira): Maiara & Maraísa / Henrique & Juliano.

6 de maio (sexta-feira): Wesley Safadão e DJ Alok.

7 de maio (sábado): Raça Negra e Pedro Sampaio.

8 de maio (domingo): Gusttavo Lima e Dennis DJ.

Vale lembrar que a entrada de forma geral na feira e shows é gratuita, no entanto há alguns setores que permitem o público ficar mais perto do palco ou assistir com um pouco mais de conforto. São os setores da Área Vip, Hot Área, Área Open e Camarotes.

ÁREA VIP:

Setor exclusivo na área de shows com vista e proximidade diferenciada, acesso a banheiros exclusivos, venda de bebidas premium.

HOT ÁREA:

Setor exclusivo com mesa reservada e numerada em frente ao palco, para 6 pessoas, atendimento de garçons, banheiros exclusivos e venda de bebidas premium. Acesso garantido ao After Oficial Fespop.

ÁREA OPEN:

Setor exclusivo Open Bar em frente ao palco com vista e proximidade diferenciada, acesso a banheiros exclusivos.

* Inclusos - Cerveja, Refrigerante, Água, Vodka e Suco

CAMAROTES:

- Camarote Grupo Premium - Camarote em área exclusiva e reservada para 15 pessoas, mesa exclusiva para o grupo, inclui 1 (um) combo de Whisky ou Vodka com 6 energéticos, atendimento de garçons, acesso a área exclusiva camarote em frente ao palco, entrada e banheiros exclusivos. Acesso garantido ao After Oficial Fespop.

- Camarote Individual - Acesso a Área Camarote em área compartilhada, acesso a área exclusiva camarote em frente ao palco, entrada e banheiros exclusivos. Acesso garantido ao After Oficial Fespop.

Os ingressos podem ser vendidos pela internet (clique aqui). E nesta publicação feita no Instagram da Fespop, você pode conferir o mapa dos shows e locais de cada setor. Para acessar, clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário