Portal da Cidade Foz

Instalação

Marginal da nova Trincheira na BR-277 em STI recebe iluminação pública

Durante a realização dos serviços entre os dias 18 a 21 de outubro, haverá o desligamento de energia em alguns pontos próximos, para a equipe trabalhar.

Publicado em 18/10/2022 às 11:54
Atualizado em

(Foto: Divulgação/DECOMSTI)

Motoristas, ciclistas e pedestres que circulam pelas marginais da Rua 3 de Maio e Avenida Adolpho Lollato na nova Trincheira localizada na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, poderão perceber em breve, a mudança na qualidade da iluminação pública do local, isso porque tem início nesta semana, os serviços de implantação da rede de iluminação pública no local. 

Durante a realização dos serviços entre os dias 18 a 21 de outubro, haverá neste período o desligamento de energia em alguns pontos próximos, para que as equipes possam trabalhar no local de forma segura e eficaz. 

Estão sendo investidos mais de R$ 230 mil, fruto de recursos do governo municipal, para a execução desse serviço de iluminação. Dentro de alguns dias, o local já contará com postes com lâmpadas em led, que oferecerão mais segurança para todos que transitam pela marginal e concluindo, então, a implantação do projeto da nova trincheira, que desde a liberação do trânsito, trouxe muito mais praticidade para a logística dos transeuntes.

Vale ressaltar que, o uso do LED na iluminação pública das rodovias melhora a uniformidade da iluminação, oferece uma luz nítida e brilhante, assegurando uma boa visibilidade para os condutores nos períodos noturnos.

Fonte:

Deixe seu comentário