Portal da Cidade Foz

Páscoa mais doce

Monalisa tem as melhores opções de chocolates para presentear na Páscoa

Você encontra a maior variedade de ovos de páscoa, chocolates importados, com as marcas mais prestigiadas no mundo.

Publicado em 31/03/2023 às 16:18
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Páscoa está chegando e vamos dar uma dica super especial para você garantir os melhores chocolates para presentar quem você ama. Você sabia que a Monalisa no Paraguai tem diversas opções em chocolates? sim, a loja tem uma setor exclusivo com as melhores marcas do mundo.

Passe na Monalisa e confira a maior variedade de ovos de páscoa, chocolates importados, com as marcas mais prestigiadas no mundo. Na seção de chocolates você pode conferir a maior variedade de ovos de páscoa e chocolate com as marcas mais prestigiadas no mundo como Milka, Ferrero Rocher, Goldkenn, Swissdream, Nutella, entre outros.

A Monalisa também oferece promoções exclusivas para seus clientes em diversos setores da loja, além de chocolates você pode presentear com itens de perfumaria, relógios, moda feminina e masculina, infantil, joias e óculos. Tem ainda uma adega com os mais diversos vinhos das principais regiões da Europa.

A loja conta com 8 andares, oferecendo diferentes itens, das melhores marcas do mundo e de três espaços exclusivos para atender os mais exigentes paladares, sendo Café Monalisa, Bistrô e Sushi.

O horário de atendimento é de segunda a sábado das 7h30 às 16h30  (8h30 e 17h30, no Brasil). Conheça novidades e descontos nas redes sociais Monalisa Paraguai no Facebook (clique aqui) e Instagram (clique aqui) ou acessando o site www.monalisa.com.py. Entre em contato também, através do WhatsApp +595 994 780001.


Fonte:

Deixe seu comentário