Portal da Cidade Foz

Santa Terezinha

Primeiro dia da Fespop, com show de Ana Castela, tem congestionamento na BR-277

Congestionamento ocorreu em ambos os sentidos. Em Foz, a fila de veículos chegou a Três Lagoas. Iguaçuenses buscaram vias alternativas no início da tarde.

Publicado em 10/05/2023 às 22:42
Atualizado em

Ilustrativa (Foto: Divulgação/Assessoria)

Começou nesta quarta-feira, 10, a Fespop Festival em Santa Terezinha de Itaipu. A festa, que segue até o próximo domingo, 14, acontece em comemoração ao aniversário do município, fundado em 3 de maio de 1982. O show que abre a Fespop é do fenômeno da música sertaneja, Ana Castela, que grava o primeiro DVD da carreira na festa.

Como era esperado, muita gente de Foz do Iguaçu e da região da fronteira, seguiu para Santa Terezinha, o que causou congestionamento na BR-277, em ambos os sentidos. No sentido Paraguai, a fila de veículos chegou até a região de Três Lagoas, em Foz. Algumas pessoas conseguiram fugir do trânsito, seguindo pela Avenida Felipe Wandscheer.

O segundo show da festa acontece nesta quinta, 11 de maio, com Zé Neto & Cristiano. Na sexta, dia 12, a dupla Jorge & Mateus e Dennis vão embalar a noite do público da Fespop. No sábado, 13 de maio, César Menotti e Fabiano, Pedro Sampaio e Léo Santana serão as atrações da noite. E para fechar com chave de ouro a programação, no domingo, 14, Maiara & Maraísa e Gusttavo Lima prometem um super show.


Fonte:

Deixe seu comentário