Portal da Cidade Foz

Preços Imperdíveis

Promoção Big Sale da Monalisa oferece descontos de até 70% em toda a loja

São oito andares com promoções imperdíveis em cosméticos, perfumes, moda, chocolates, bebidas, acessórios para a casa e muito mais.

Publicado em 14/07/2022 às 11:19
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Monalisa Paraguay)

Chegou o grande momento de aproveitar a BIG SALE, a maior promoção da loja Monalisa Paraguay. Ela acontece duas vezes por ano, sempre nos meses de Julho e Dezembro.

Os descontos dos produtos durante a BIG SALE vão de 15% a 70%, em toda a loja. São oito andares com promoções imperdíveis em cosméticos, perfumes, moda, chocolates, bebidas, acessórios para a casa, óculos, relógios, malas de viagens e muito mais.

E não são apenas compras que os clientes podem fazer. Na Monalisa Paraguay, existem três espaços para poder comer, tomar alguma bebida e ficar à vontade. São eles, o Café Monalisa, o Bistron e o Sushi Hokkai.

O horário de atendimento da Monalisa Paraguay em Cidade do Leste é de segunda a sexta, das 7h às 16h (horário local) e das 8h às 13h aos domingos.

Conheça novidades e descontos nas redes sociais Monalisa Paraguai no Facebook e Instagram ou acessando o site www.monalisa.com.py. Entre em contato também, através do WhatsApp +595 994 780001.

Fonte:

Deixe seu comentário