Portal da Cidade Foz

Torneio

Puerto Iguazú recebe pela primeira vez o Circuito Argentino de Poker

Ao longo da semana do dia 20 a 26 de junho, o City Center Iguazú recebeu cerca de 375 jogadores de Poker da Argentina e de outros países para o torneio.

Publicado em 29/06/2022 às 09:42

(Foto: Thierry Machado/Divulgação )

(Foto: Thierry Machado/Divulgação )

Pela primeira vez Puerto Iguazú recebeu o Circuito Argentino de Poker. Ao longo da semana do dia 20 a 26 de junho, o City Center Iguazú recebeu cerca de 375 jogadores de Poker da Argentina e de outros países para este torneio de grande importância.

Claudio Rodriguez, Gerente de Operações do City Center Rosário e Diretor do Circuito de Poker, explica que “a ideia era trazer esse circuito, que já tem um prestígio há mais de 10 anos na Argentina, para poder avançar com o desenvolvimento do Poker como lazer e turismo em toda a zona norte da Argentina”.

Para Gisela Ilcobich, Gerente de Marketing do City Center Iguazú, foi um momento único. “Estreamos como sede e estamos felizes, realmente o torneio é um êxito e nós do City Center Iguazú nos sentimos muito orgulhosos”.

A programação da 4º etapa trouxe uma grade de sete torneios paralelos que acompanharam o Main Event: Senior +40, dois torneios em formato Turbo de 45K e 50K, e o Second Chance; também o Survivor de 35K e um Bounty de 50K. O Bl do evento principal foi de 120K, e o High Roller custou U$1.000,00 (dólares americano).

Os próximos torneios de Poker a desembarcar no City Center Iguazú são o Silver Poker Tour, no dia 7 de julho, e o Golden Poken Tour, no dia 21 de julho. Acompanhe todas as informações pelas redes sociais: Facebook City Center Iguazú; Instagram @citycenteriguazu; Twitter @CityCenterIGZ.

Fonte:

Deixe seu comentário