Portal da Cidade Foz

Promoção

Roma Shopping inicia o Festival de Vinhos com até 72% de desconto no Paraguai

Com preços a partir de U$ 2,90, o Festival de Vinhos garante sua segunda edição.

Publicado em 18/05/2022 às 13:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Roma Shopping)

Para os amantes do bom gosto, o vinho é uma bebida para se ter à mesa ou em momentos mais distintos, já os apreciadores mais arrojados preferem renovar a adega ou então presentear. Independente do momento ou estilo, os mais requisitados vinhos e de todos os gostos esperam por você na Roma Shopping.

A partir de 18 de maio inicia a segunda edição do Festival de Vinhos com descontos que chegam até 72%.

Um dos destaques da promoção é o vinho SOTTANO RESERVA Blend com o preço original de U$ 18 e agora está na promoção por U$ 4,90 (72% OFF). Outros rótulos chamam a atenção, como o famoso DV CATENA, que estava U$ 40,50 e agora custa somente U$ 15,00.

São várias as vinícolas e rótulos em promoção, e para se ter uma ideia geral há vinhos a partir de U$ 2,90 e espumantes a partir de U$ 2,50.

Aconchegante para o paladar e bem-vindo para a saúde de acordo com os médicos, as baixas temperaturas favorecem ainda mais o consumo dessas preciosidades. Vinhos de diversas partes do mundo, e outras bebidas também prestigiadas estão disponíveis na adega da Roma Shopping como: gins, vodka, whisky, licores e também miniaturas de bebidas (para apreciadores ou colecionadores).

Mas atenção! Turistas e moradores locais a respeito do limite de compra para bebidas alcoólicas. Hoje a Receita Federal determina que o limite quantitativo para esse tipo de produto é de no máximo 16 litros (cerca de 12 garrafas) por pessoa, seja por via terrestre, pluvial, lacustre, aérea ou marítima.

A segunda edição do Festival de Vinhos é de 18 de maio a 20 junho ou enquanto durar o estoque.

A Roma Shopping fica em Ciudad del Este, após a aduana paraguaia siga em frente por 40 0m e vire à direita no primeiro retorno.

O horário de atendimento é de segunda à sábado das 7h30 às 16:30h (horário brasileiro).

Além dos três andares de loja, a empresa conta com estacionamento próprio para clientes dentro do edifício, espaço exclusivo para crianças e cafeteria.

Para saber mais sobre a adega e outras promoções da empresa o atendimento e através do whatsapp neste link (clique aqui).

Para mais informações a respeito da Roma Shopping os interessados podem acessar diretamente o site www.romapy.com ou o Instagram da empresa @romashoppingpy (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário