Portal da Cidade Foz

Paraguai

Ruas da região central de CDE ficarão restritas a pedestres durante Black Friday

De 12 a 15 de novembro, motoristas devem ficar atentos sobre os bloqueios de veículos em algumas ruas e avenidas da cidade paraguaia.

Publicado em 11/11/2021 às 13:25

(Foto: Arquivo/ABC)

Durante o período de promoção da Black Friday, que em Cidade do Leste, no Paraguai, acontece de 12 a 15 de novembro, os motoristas devem ficar atentos com os bloqueios em algumas ruas do centro da capital do Alto Paraná, que serão restritas apenas para a circulação de pedestres.

De acordo com informações dos próprios comerciantes locais, a Avenida San Blás estará interditada até a Rotonda Oasis. Já a Rua Monseñor Rodriguez, fica interditada até a Avenida Carlos Antonio Lopes, pegando parte da Avenida Adrian Jara até a Avenida Dr. Luis Maria Argaña. No trecho da Avenida Adrian Jara, também ficam interditadas as ruas paralelas, a Rubio Ñu, Ita Itá Ybaté e Regimento Piribebury. Confira no mapa abaixo, em vermelho está proibida a circulação de veículos.


Nesses dias de Black Friday, a orientação é de que procure rotas alternativas, ou deixe o seu veículo em algum estacionamento próximo e faça suas compras a pé, pelas principais lojas de Cidade do Leste.

Fonte:

Deixe seu comentário