Portal da Cidade Foz

até domingo

Últimos dias do BIG SALE da Monalisa; aproveite produtos com até 70% de desconto

Promoção segue até domingo, dia 1º de agosto, em Cidade do Leste. Aproveite para comprar itens das melhores marcas do mundo.

Publicado em 30/07/2021 às 04:27
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Monalisa Paraguay)

Ainda dá tempo de você aproveitar o BIG SALE da Monalisa com descontos de até 70%. A promoção segue até domingo, dia 01 de agosto, nos oito andares da loja com descontos em itens como perfumes, cosméticos, relógios, óculos, moda masculina, feminina e infantil, artigos para a casa, vinhos e muito mais.

Aproveite para garantir o presente do seu paizão ou aquele item que está faltando na sua casa. A loja estará aberta no domingo das 9h00 às 13h00 (horário brasileiro), para você comprar produtos com garantia e fazer suas compras com conforto e segurança.

O horário de atendimento da Monalisa é de segunda a sábado, das 9h00 às 17h00 e aos domingos das 9h00 às 13h00, no horário brasileiro, que está uma hora adiantado em relação ao fuso horário paraguaio.

Para mais informações, siga a Monalisa nas redes sociais, através do Facebook e Instagram (@monalisaparaguay). Entre em contato também, através do WhatsApp +595 994 780001 ou clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário