Portal da Cidade Foz

visãovip informática

Veja 5 dicas de presentes tecnológicos que vão surpreender no Dia dos Pais

Em tempos de crise, a grana está mais curta, mas nem por isso é preciso abandonar a ideia de dar um presente tecnológico para o paizão.

Publicado em 31/07/2021 às 23:06
Atualizado em

(Foto: Divulgação/VisãoVip Informática)

Todo mês de agosto, perto do Dia dos Pais, vivemos o mesmo dilema: a dúvida sobre como presentear o nosso grande herói. Afinal, o período é exclusivo para que os filhos façam homenagens a essa figura familiar tão especial.

A VisãoVip traz para você 5 dicas de presentes para surpreender seu paizão!

Em tempos de crise, a grana está mais curta, mas nem por isso é preciso abandonar a ideia de dar um presente tecnológico para o paizão.

1ª Smartwatch (Relógios Inteligentes): É uma excelente dica para aquele pai que gosta da modernidade de um relógio inteligente, mas com um visual clássico e ainda dependendo do modelo tem várias funções como, contagem de passos, monitoramento de sono e de exercícios, medição de batimentos cardíacos, controle das músicas do smartphone, alarmes e notificações de apps.


2ª Alexa: Com certeza vai facilitar a rotina do seu Pai, uma assistente virtual que conversa, interage e executa algumas tarefas como: checar a previsão do tempo, tocar músicas, falar as principais noticias do dia e buscar qualquer informação, dentre outras.


3ª Cadeira Gamer: Se o seu pai vive reclamando da cadeira de escritório que ele usa para as jogatinas no PC, essa é sem dúvida uma boa alternativa que vai ajudá-lo no conforto e ergonomia, seu pai vai adorar.


4ª Streaming Media Player: Para quem tem uma TV um pouco mais antiga, mas adora acompanhar a tecnologia sem precisar adquirir um novo aparelho, com ele seu pai vai poder acessar uma grande quantidade de canais por assinatura, filmes e séries, serviços on demand e até games de plataformas compatíveis.


5ª Notebook: Quer superar as expectativas? Um notebook gamer é um excelente presente para os pais que não possuem um computador dedicado para os jogos. Temos várias configurações de respeito, o que inclui uma placa de vídeo dedicada para gráficos de qualidade. Se você não quer poupar no presente, esse é o ideal.


Todas as dicas e muitos mais você encontra na VisãoVip Informática no Paraguay, Ciudad del Leste, Shopping Lai Lai 4º piso. Nosso horário de atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta e sábado até às 15h.

Fiquem ligados nas redes sociais da VisãoVip no Instagram e Facebook e acesse nosso site www.visaovip.com.

Ou para mais informações entre em contato via WhatsApp +55 45 99966-7112 ou clique aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário