Portal da Cidade Foz

Promoções

VisãoVip tem as melhores opções de informática e games nesta Black Friday

De 12 a 15 de novembro vão rolar descontos para você que quer antecipar seu presente de Natal para amigos e familiares ou mesmo se presentear!

Publicado em 08/11/2021 às 14:16
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Visão Vip Informática)

A VisãoVip está a todo vapor, preparando ofertas e descontos imperdíveis para você aproveitar muito! Se você já aproveitou esse grande evento nas edições passadas, prepare-se, pois, a BlackFriday desse ano será ainda mais inesquecível.

Sem querer dar spoilers, mas é para todos ficarem sabendo já de início que a Black das Blacks vai ser um EXAGERO, cheia de promoções nas categorias de informática e eletrônicos.

Na VisãoVip você pode ficar tranquilo porque os melhores preços da Black Friday estão garantidos. Vão rolar descontos para você que quer antecipar seu presente de Natal e final de ano, presenteando amigos e familiares com os nossos produtos e acessórios de informática, ou então até mesmo para você se presentear dando aquele upgrade em seu computador ou notebook.

Não fique de fora do maior evento que é a Black Friday. Guarde essa data que é do dia 12 até o dia 15 de novembro e já pode ir sonhando com as ofertas incríveis que vêm por aí. Aguardem!

A VisãoVip Informática possui loja no Paraguai, em Ciudad del Leste, Shopping Lai Lai 4º piso. O horário de atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta e sábado até as 15h.

Fiquem ligados nas redes sociais da VisãoVip no Instagram (clique aqui) e Facebook (clique aqui). Acesse o site www.visaovip.com. Entre em contato via WhatsApp +55 45 9966-7112 (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário