Portal da Cidade Foz

Modern Care

Eleve é referência em depilação a laser e tratamentos estéticos na região

Idealizada pelo casal Dra Iara Adamo (Médica Vascular) e o empresário Cadu, a Eleve tem nos diferenciais o atendimento humanizado, entre outras qualidades.

Publicado em 23/08/2022 às 14:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Eleve)

(Foto: Divulgação/Eleve)

(Foto: Divulgação/Eleve)

(Foto: Divulgação/Eleve)

(Foto: Divulgação/Eleve)

Para você que já conheceu a eficácia e os profissionais da clínica de estética e emagrecimento quando fazia parte da franquia EmagreSee, percebeu que desde janeiro de 2022 houve a mudança da marca para o nome Eleve - Modern Care. Um novo conceito, mas os mesmos valores e cultura que a diferencia como empresa e ser humano.

Idealizada pelo casal Dra Iara Adamo (Médica Cirurgiã Vascular) e Carlos Eduardo, o Cadu (Empresário e Empreendedor), a Eleve - Modern Care tem como diferenciais a localização, estrutura física, ambiente, profissionais qualificados e capacitados, atendimento humanizado, corpo clínico diversificado com várias especialidades e muito mais.

Hoje, a Eleve é referência em Depilação a Laser e Tratamentos para Gordura Localizada, utilizando toda a tecnologia a seu favor. Por falar em tecnologia, a clínica acompanha as tendências do mundo digital e está bem posicionada nas pesquisas feitas no site de buscas Google e também está presente em três redes sociais: Instagram, Facebook e TikTok.

A Eleve é especialista em elevar a autoestima, promover a beleza estética, oferecer atendimento humanizado e tudo por meio de um olhar único, pois entende que somente assim é possível entregar resultados personalizados e satisfatórios aos seus pacientes. A clínica também possui profissionais de Dermatologia, Medicina Clínica, Medicina Chinesa, Nutrição, Medicina Esportiva, Nutrologia e Vascular.

Espaço

Possui uma estrutura ampla, moderna e aconchegante que permite um atendimento humanizado e individualizado com o todo conforto que você merece. Com estacionamento próprio e em excelente localização na região central, na esquina do JL Shopping, nossos clientes tem a facilidade para se locomover até à clínica. O endereço correto é Avenida Paraná, 1.500 (Sala 01). O telefone de contato com WhatsApp é (45) 99138-1234 (clique aqui).

Agende sua consulta ou tire suas dúvidas através do site https://elevemoderncare.com.br/.

Fonte:

Deixe seu comentário