Portal da Cidade Foz

Inscrições Abertas

Fundação Municipal de Saúde de Foz abre processo seletivo simplificado

Inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (8) até o dia 16 de novembro.

Publicado em 07/11/2021 às 11:53

(Foto: Christian Rizzi/PMFI)

A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu publicou ontem (5) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de profissionais, por tempo determinado, para atender a manutenção de serviços essenciais e atuar nas unidades de saúde administradas pela instituição.

O processo seletivo será destinado à contratação de : auxiliar de higienização, auxiliar de Enfermagem, técnico(a) de enfermagem , técnico (a) de manutenção , t[ecnico (a) em anatomia e necropsia , auxiliar de farmácia e motorista.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, respeitando todas as medidas de prevenção à Covid-19, no Setor de Recursos Humanos das 08h às 12h e das 13h às 16h30, do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, localizado à Rua Adoniran Barbosa, nº 370 – Jardim Central, no período das 08h às 12h e das 13h às 16h30, a partir desta segunda-feira (8).

O prazo segue até o dia 16 de novembro , exceto aos sábados , domingos e feriados .

A seleção do candidato se dará por meio de entrevista pessoal, destacando que para os cargos o currículo do candidato deverá ser atualizado com documentação comprobatória .

A contratação temporária pela Fundação Municipal de Saúde tem prazo firmado por no máximo seis meses, com possibilidade de renovação por igual período, obedecendo ao limite máximo de um ano. A contratação ocorrerá em regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

O edital, bem como todas as demais informações e o requerimento de inscrição podem ser acessados pelo site da instituição www.hmpgl.com.br, na aba concursos - item PSS 005/2021.

Fonte:

Deixe seu comentário