Portal da Cidade Foz

Promoção do destino

Apresentador Reinaldo Gottino visita Cataratas do Iguaçu e fica impressionado

“Deus olhou e disse: vou criar um lugar muito especial bem aqui nas Cataratas" disse o apresentador ao vivo durante o Balanço Geral, na Record.

Publicado em 24/05/2023 às 08:08

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A visita de Reinaldo Gottino rendeu muitos clicks, milhares de curtidas e comentários nas redes sociais do apresentador. Ao retornar à apresentação do Balanço Geral, Gottino falou ao vivo sobre as férias e fez questão de exibir o vídeo, que ele mesmo fez durante o passeio. “As Cataratas unem os dois países através do arco-íris”, comenta ao vivo.

O apresentador visitou quase todos os atrativos turísticos da Terra das Cataratas e revelou que escolheu Foz do Iguaçu para passar às férias, “porque eu queria que minha família, vivenciasse a mesma experiência que eu, quando fiz o passeio do Macuco Safari, há cinco anos atrás”.

O programa Balanço Geral/SP garante o segundo lugar isolado de audiência e no último dia 15, primeiro dia depois das férias, ao vivo, contou com 5,7 pontos no Ibope, ou seja, mais de um milhão de pessoas assistiram e ouviram o Reinaldo Gottino falar das Cataratas e da emocionante experiência vivenciada no passeio Macuco Safari em Foz do Iguaçu.

Os números das redes sociais também revelam que o atrativo de ecoaventura, que vai de barco até bem próximo das grandes quedas das Cataratas do Iguaçu, atingiu um alcance gigante. As publicações no Instragram tiveram mais de 64 mil contas alcançadas.

O apresentador, a esposa Simone e os filhos Rafael e Giovana participaram ativamente das redes sociais no período de férias em Foz do Iguaçu, publicando fotos e vídeos de todos os lugares que visitaram. Confiram @rgottino.

Promoção do Destino Iguaçu

O Macuco Safari é um dos parceiros e apoiadores das ações para a divulgação e marketing do Destino Iguaçu. Costumeiramente, o atrativo turístico atende solicitações do Visit Iguasu, que tem a função de promover ações para ampliar a visitação turísticas e fomentar o setor de eventos na Terra das Cataratas. “Obter números tão significativos em mídia espontânea para o Destino Iguaçu, através das publicações de um apresentador renomado, fortalece a qualidade da nossa estrutura turística e reforça a imagem de um local totalmente preparado para bem receber o turista”, acrescenta Filipe Lafuente, da Assessoria de Comunicação e Marketing do Visit Iguassu.

Como é o passeio Macuco Safari

O Macuco Safari oferece várias opções para os visitantes conhecerem melhor o passeio. Tem aula ambiental, trilhas, cachoeirismo, observação da fauna e flora e o barco que sobre até as Cataratas pelo rio Iguaçu, que forma a divisa entre Brasil e Argentina. 

O passeio começa com uma carretinha elétrica por uma trilha de 2km e no caminho os visitantes recebem uma verdadeira aula sobre a fauna e flora e sobre a diversidade da Mata Atlântica. Tem duas trilhas: uma que se faz com a carretinha e a outra de 600 metros, caminhando na trilha suspensa.

No final da trilha tem um deck com guarda-volumes, loja de souvenir, lanchonete, banheiros e o passeio é feito com guias trilíngues, capacitados para repassar informações diversas, além de todos os cuidados para o visitante ficar bem seguro.

Também tem o cachoeirismo, que é o rapel dentro da cachoeira. A descida de aproximadamente 20 metros de altura, com o acompanhamento de profissionais com expertise neste tipo de aventura e o equipamento é fornecido pela empresa Macuco.

A última etapa é o passeio de barco, que sobe as correntezas do Rio Iguaçu e a partir daí cada um irá experimentar um momento único, exclusivo e surpreendente, observando o conjunto de quedas e tomando um banho nas Cataratas do Iguaçu.

Como comprar os ingressos?

Tire todas as suas dúvidas antes de comprar o ingresso, pois dessa forma você poderá otimizar tempo para fazer um passeio com bastante conforto.

WHATSAPP: + 55 45 99134 4168

http://www.macucosafari.com.br

https://www.instagram.com/macuco.safari/

https://www.facebook.com/macucosafari

Fonte:

Deixe seu comentário