Portal da Cidade Foz

Aviação

Azul Linhas Aéreas anuncia cinco novos voos para Foz do Iguaçu na alta temporada

Os voos virão de Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Recife (PE) e Salvador (BA).

Publicado em 15/09/2022 às 14:56

(Foto: Arquivo/Azul Linhas Aéreas)

A alta temporada em Foz do Iguaçu, entre os meses de dezembro e janeiro, irá ganhar um grande reforço da Azul Linhas Aéreas. A empresa anunciou nesta quinta-feira (15) cinco novos para a cidade, vindos da região Nordeste. As novas rotas para o Destino Iguaçu sairão de Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Recife (PE) e Salvador (BA). 

Representantes da companhia estiveram na cidade para um encontro com a Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu. A intenção é aumentar a visibilidade com a venda de pacotes e a divulgação massificada dos atrativos via agentes de viagem. 

O prefeito Chico Brasileiro celebrou a conquista para o município, além de pontuar que a gestão irá buscar meios de tornar os voos sustentáveis, ou seja, que sigam sendo oferecidos após a alta temporada. Somente entre dezembro e janeiro, serão 20 mil assentos do Nordeste para cá. 

“Este é um dos momentos que estávamos esperando durante esse processo de retomada do nosso turismo. Estamos felizes por recuperar o que a pandemia havia tirado de nós, pois mostra como a nossa gestão integrada de turismo é comprometida e pensa no melhor para a cidade”, afirmou Chico. 

Visibilidade de Foz

O secretário municipal de Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli, lembrou o período de negociação com a empresa para a formalização do acordo. O chefe da pasta apresentou o potencial da cidade para receber os visitantes, principalmente por conta da estrutura de hotelaria, gastronomia e atrativos.

“Tínhamos reuniões com muita frequência para alinhar esse acordo. A conversa entre as partes deu resultado e agora vamos aproveitar para mostrar a capacidade de seguir recebendo esses voos, com uma demanda cada vez mais crescente”, disse Paulo.

“Estamos tendo um apoio imenso do município para ampliarmos o nosso trabalho com o Destino Iguaçu. Nos próximos meses veremos grandes resultados, pois temos a certeza de que Foz irá representar um marco positivo para a empresa”, pontuou Ronaldo Veras, assessor institucional da presidência da Azul.

Fonte:

Deixe seu comentário