Portal da Cidade Foz

Agradecimento

Doação de brinquedo vale três ingressos nos atrativos do Dreams Park Show

Os brinquedos arrecadados serão entregues as crianças carentes de Foz do Iguaçu.

Publicado em 16/11/2021 às 16:53

(Foto: Luciano Xavier/Divulgação)

Como forma de agradecer aos mais de 14 mil ingressos registrados na recepção do Complexo Dreams Park Show durante o feriado de Proclamação da República, nesta quarta-feira (17), o iguaçuense que doar um brinquedo novo ganhará um passaporte para visitar três atrações: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros de Maravilhas do Mundo. A promoção é válida a partir das 18h.

Os brinquedos arrecadados serão entregues as crianças carentes de Foz do Iguaçu. 

Para receber o benefício, o morador de Foz deverá apresentar um documento que comprove residência no momento da compra (bilheteria) ou na entrada da atração (compra via e-commerce) e um documento com foto. 

Segundo a gerente Comercial do Parque, Paula Haito, esta campanha é uma forma de agradecer aos moradores de Foz e também alegrar as crianças que estão ansiosas por um presente neste Natal. 

Público

Durante o feriado o Dreams Ice Bar (maior bar de gelo do Brasil) foi o atrativo mais procurado pelos turistas. De sábado (13) até segunda-feira (15), o bar que faz os visitantes esquecerem do calor de Foz do Iguaçu recebeu 3,1 mil pessoas. 

A jovem Kauane Perin aproveitou para brindar nos copos de gelo com os pais. “Simplesmente apaixonada por este lugar. Um brinde congelante”

A gerente Paula destacou que o bar de gelo é um dos grandes diferenciais do complexo, e nos últimos meses, devido às restrições sanitárias, estava operando com apenas 50% da capacidade, agora, aos poucos está podendo atender a demanda. “Ampliamos o bar e fizemos uma série de melhorias para atender aos turistas com segurança. Já estamos preparados para a temporada de férias”, disse.

Dose Dupla de Shows

O Dreams Motor Show, museu de motocicletas com restaurante e shows, teve seu melhor domingo desde a inauguração. Foram mais de 1,1 mil visitas num só dia. Todos aproveitaram aos shows de rock que embalaram as tardes e as noites do museu. 

Nesta quarta-feira (17), tem dose dupla de shows a partir das 20h. Tem o Show Elvis Cover e a Beggin Band, que encantou os turistas no feriado voltará ao palco do Dreams Motor Show. 

Público 

Nesse feriado, o grande diferencial foi o público. “Percebemos uma grande procura de turistas argentinos e paraguaios. Ou seja, nossos vizinhos estão voltando a circular pela nossa cidade”, disse Paula.

O casal de empresários Daniela e Martin Acosta vieram de Assunção, capital do Paraguai, com o pequeno Martin, de quatro anos, para passar o feriado na cidade. “Estamos encantados. Nosso passeio valeu cada minuto. Tudo muito lindo e divertido”, contou Daniela. E completou: “Martin gostou tanto do Vale dos Dinossauros que queria ficar morando lá”.

Para atender a esta demanda, durante todo o mês de novembro, moradores da Tríplice Fronteira pagam preço de morador: R$ 20 por atração ou R$ 70 o pacote com 5 atrações. 

Mais informações no nosso site: www.dreamsparkshow.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário