Portal da Cidade Foz

Noite especial

Dreams Motor Show prepara noite romântica para celebrar o Dia dos Namorados

Os casais serão recepcionados ao som de um saxofonista e depois poderão apreciar ao show da Banda Mustache.

Publicado em 09/06/2023 às 11:40

(Foto: Divulgação/Assessoria )

O Dreams Motor Show promoverá no domingo (11), a partir das 20h, um jantar especial para celebrar o Dia dos Namorados.

Os casais serão recepcionados ao som de um saxofonista e depois poderão apreciar ao show da Banda Mustache que promete embalar a noite com clássicos românticos do rock nacional e internacional. 

Um cardápio exclusivo também está sendo preparado para atender aos apaixonados e dar uma apimentada na noite mais romântica do ano. 

Os primeiros 50 casais que fizerem a reserva pelo site: www.dreamsparkshow.com.br ou pelo Whatsapp (45) 2105-8853serão presenteados com uma garrafa de vinho ou espumante. As vagas são limitadas.

Embora o próprio museu já seja um ambiente diferenciado e muito romântico, o espaço terá uma decoração especial e ainda mais intimista.

“Estamos preparando uma noite marcante. Queremos realmente promover momentos de romantismo e de muita conexão entre os casais”, disse Luciano Ferreira, gerente Comercial do Dreams Park Show.

O Dreams Motor Show

O Dreams Motor Show é um museu de motocicletas em meio a um restaurante temático com espaço para shows. As mesas dividem o espaço com mais de 30 motos clássicas das marcas Harley Davidson, Indian entre outras. 

O Complexo

Além do Dreams Motor Show, os casais podem curtir o Dia dos Namorados nas demais atrações do complexo: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo (réplicas dos principais monumentos espalhados pelo planeta), Dreams Ice Bar (Bar de Gelo) e o Vale dos Dinossauros (trilha ao ar livre com mais de 30 dinossauros animatrônicos).

O Parque está localizado na Av. das Cataratas, a menos de 10 minutos do centro de Foz do Iguaçu e menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu.

Fonte:

Deixe seu comentário