Portal da Cidade Foz

Comemoração

Dreams Motor Show terá celebração especial e atrações no Dia das Mães

Evento contará com menu exclusivo, atração musical e lembrança para as mamães.

Publicado em 02/05/2022 às 11:00

(Foto: Divulgação )

O Dreams Motor Show, museu de motocicletas do complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, irá celebrar o Dia das Mães, no próximo domingo (8), de forma especial, com menu exclusivo para a data e atração musical.

O museu, que também é um espaço para eventos, com três ambientes, tem se fortalecido como palco de diversas celebrações, conforme explicou a gerente Comercial do parque, Paula Haito. “Os moradores de Foz do Iguaçu e região, assim como os turistas, já sabem que sempre temos ações especiais nas datas comemorativas e no Dia das Mães, uma das datas mais especiais do ano, não poderia ser diferente”, contou.

Além de um menu exclusivo, as mães serão agraciadas com música ao vivo, lembrança personalizada e uma área kids para os pequenos com acesso somente para os participantes do evento. “A ideia é que as mães possam desfrutar de um momento prazeroso de forma tranquila e despreocupada, enquanto as crianças se divertem com segurança”, revelou Paula.

O menu infantil, para crianças de 2 a 11 anos, terá duas opções de prato: mini burguer com batata smile ou filé (mignon ou de frango) com arroz e mais um acompanhamento (batata frita ou legumes). De sobremesa, mini brownie com sorvete. Já o menu adulto, a partir de 12 anos, terá duas opções de entrada: mini steak tartar de mignon ou mini tartar de salmão; duas opções de prato principal: filé mignon com risoto ao funghi ou salmão ao molho de alcaparras com risoto de limão siciliano; e duas opções de sobremesa, cheesecake ou banoffee.

Os ingressos são limitados e já estão à venda no site www.dreamsparkshow.com.br/loja no valor de R$ 140 para adultos e R$ 70 para crianças de 2 a 11 anos. Bebês de 1 ano ou menos não pagam. Cada ingresso inclui acesso ao Dreams Motor Show no dia 8, a partir das 12h, o menu especial e o acesso a àrea kids. 

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp +55 (45) 3527-8100 ou pelo telefone 0800 200 2019.

Promoção

Além do evento de Dia das Mães, o complexo Dreams Park Show dará mais um incentivo para as mamães celebrarem essa data especial com as crianças visitando as atrações. “Queremos que todos se divirtam nesse dia e vivam uma experiência em família, com momentos que ficarão marcados na memória”, relatou a gerente Paula.

No domingo (8), crianças de até 11 anos, acompanhadas de um pagante, terão entrada gratuita. A promoção é válida para moradores de Foz do Iguaçu ou dos municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu e ao Lago de Itaipu, incluindo Ciudad del Este e Puerto Iguazu. A entrada gratuita valerá para as atrações Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Motor Show. 

Lembrando que nesta data, das 12h às 15h, o restaurante do Dreams Motor Show funcionará exclusivamente para o almoço especial de Dia das Mães. Depois das 15h, funcionará com cardápio padrão.

Fonte:

Deixe seu comentário