Portal da Cidade Foz

Ampliação

Dreams Park Show amplia estacionamento para atender demanda de turistas

Agora, a capacidade é de até 400 veículos, entre carros particulares, de transporte de turistas, vans e ônibus.

Publicado em 17/06/2022 às 15:35

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

Com o turismo de Foz do Iguaçu em plena ascensão, e o Dreams Park Show alcançando recordes de visitação, o complexo se viu na necessidade de ampliar o espaço para estacionamento, para atender a demanda de turistas. Agora, a capacidade é de até 400 veículos, entre carros particulares, de transporte de turistas, vans e ônibus.

De acordo com o gerente Operacional, Leandro Garcia, o aumento no número de visitantes, combinado ao início das obras da nova atração do complexo, em um local antes usado para dias de grande movimento, foi necessário preparar um novo espaço. “Agora, os visitantes podem ocupar também as vagas localizadas atrás do Dreams Motor Show, a entrada deste estacionamento é pela rua Astorga, lateral ao complexo”, orientou.

No primeiro dia de feriadão, nessa quinta-feira (16), o Dreams Park Show somou uma visitação de 94% em comparação ao dia de Corpus Christi de 2019. De acordo com a gerente Comercial do complexo, Paula Haito, apesar de receber turistas de todos os estados do Brasil, ainda há muitos visitantes da região, que vêm em veículos próprios. “Os vizinhos do Paraguai e da Argentina, e também dos municípios Lindeiros, têm marcado presença e costumam vir com veículos próprios, o que também contribui para a demanda de vagas no estacionamento”, contou.

Em abril deste ano, o complexo Dreams Park Show registrou sua maior visitação em um Feriadão de Páscoa. Entre a Sexta-feira Santa e o domingo de Páscoa, as catracas das cinco atrações do complexo somaram 17.119 visitas, número 26% maior que o de 2019, quando foram registradas 13.595 visitas.

Desde o começo o mês de junho, o Dreams Park Show está com horário de atendimento prolongado aos finais de semana. De segunda à quinta-feira, a bilheteria e as atrações Dreamland Museu de Cera e Maravilhas do Mundo funcionam das 9h às 21h. Já de sexta-feira à domingo, encerram somente às 23h. O Vale dos Dinossauros abre das 9h30 às 19h, de segunda à quinta-feira, e encerra às 20h nas sextas, sábados e domingos. O bar de gelo Dreams Ice Bar funciona das 10h às 22h durante a semana, e encerra às 23h de sexta-feira à domingo, com a sessão final iniciando às 22h20.

Música ao Vivo

Já o Dreams Motor Show, museu de motocicletas com bar e restaurante, atende das 11h às 23h durante a semana, e das 10h à 0h de sexta a domingo, com shows ao vivo a partir das 20h. Nesse feriadão de Corpus Christi, tem diversos shows agendados. Na sexta-feira (17), terá Banda Motorock; no sábado (18h), tem Mow Acústico no bar externo às 15h, e show com a Banda Scope a partir das 20h30; no domingo (19), Tavarez Acústico embala a tarde no palco externo, e a Banda Caiçara encerra o feriadão na parte da noite.

Inovação e Agilidade

Essa alta demanda de visitantes também fez com que o parque investisse em alternativas mais práticas para a compra de ingressos. “Além de reforçarmos nossa loja virtual dreamsparkshow.com.br, que agora está mais moderna e ágil, também pensamos em formas de agilizar o atendimento aos parceiros”, contou a gerente Paula.

Isso está sendo feito através do Portal do Agente do Dreams, uma espécie de loja virtual de ingressos dedicada aos parceiros do complexo. “O parceiro adquire os ingressos de qualquer lugar com acesso a internet, pelo celular mesmo, realiza o pagamento via cartão de crédito ou via pix e recebe os ingressos em poucos minutos. Depois basta enviar ao cliente”, explicou. Paula lembra que é possível apresentar os ingressos pelo celular mesmo, sem ser necessária a impressão nem fazer nenhuma troca na bilheteria. “O visitante chega e vai direto para a atração, simples e prático”, comentou.

Para mais informações, os parceiros devem procurar o atendimento corporativo do complexo pelo telefone +55 (45) 3527-8100 ou pelo WhatsApp +55 (45) 9144-9351.

Fonte:

Deixe seu comentário