Portal da Cidade Foz

Mais Segurança

Dreams Park Show cria ações de prevenção e cuidados com a saúde de colaboradores

A ação faz parte de uma série de medidas que estão sendo tomadas com o objetivo de aumentar a imunidade de todos os envolvidos.

Publicado em 27/01/2022 às 16:42

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

Nesta quarta-feira (26), o complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, distribuiu kits de prevenção e cuidados com a saúde para os seus 102 colaboradores. A ação faz parte de uma série de medidas que estão sendo tomadas com o objetivo de aumentar a imunidade de todos os envolvidos, principalmente dos que trabalham diretamente com o atendimento ao público.

Cada colaborador recebeu vitamina C, máscaras faciais, um frasco de álcool gel de bolso e uma cartilha com orientações para se prevenir de gripes e da Covid-19. Além disso, foi criado um novo espaço para refeitório e descanso com o objetivo de diminuir o fluxo de pessoas. E durante os finais de semana, períodos em que o trabalho costuma ser mais intenso, o complexo está estimulando a alimentação saudável, inclusive com a distribuição de frutas.

De acordo com a responsável pelo setor de Recursos Humanos, Edineusa Soares, além dos resultados práticos, as medidas têm contribuido para que os colaboradores se sintam valorizados. “Com os cuidados que estamos tomando, inclusive com orientações constantes e incentivo à vacinação, a equipe percebe que a empresa está de fato preocupada com seu bem-estar e com a sua saúde e se sente ainda mais estimulada a se proteger”, comentou.

Desde o início das ações de prevenção e melhoria de imunidade, a empresa já notou a diminuição dos atestados médicos, principalmente nos casos de gripe.

A gerente Comercial do complexo Dreams Park Show, Paula Haito, destacou que esta iniciativa faz parte das medidas constantes de combate à transmissão do coronavirus. “É um trabalho cotidiano de orientação, exemplos e cuidado com nossos colaboradores e visitantes. Quanto mais estivermos protegidos e saudáveis, mais cedo poderemos voltar a normalidade”.

O Dreams Park Show está aberto ao público todos os dias, seguindo os protocolos sanitários, com uso obrigatório de máscara, distanciamento e disponibilidade de dispensers de álcool gel. O horário de atendimento é das 9h às 22h. Para mais informações, acesse www.dreamsparkshow.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário