Portal da Cidade Foz

Recorde

Dreams Park Show tem melhor feriado de Páscoa em visitação da história

Da Sexta-feira Santa (15) até o domingo de Páscoa (17), as catracas das cinco atrações do complexo somaram 17.119 visitas, número 26% maior que o de 2019.

Publicado em 18/04/2022 às 11:40

(Foto: Sofia Dechechi/Dreams Park Show)

Superando as expectativas, o Dreams Park Show obteve seu melhor resultado para um feriado de Páscoa desde a inauguração, em 2014. Da Sexta-feira Santa (15) até o domingo de Páscoa (17), as catracas das cinco atrações do complexo somaram 17.119 visitas, número 26% maior que o de 2019, quando foram registradas 13.595 visitas.

O dia de maior movimento foi a sexta-feira, com 7.879 ingressos. Já a atração mais visitada foi o Dreams Ice Bar, que somou mais de 3.800 pessoas contando todo o feriado, seguido pelo Museu de Cera, com mais de 3.600 visitas.

Boa parte dos visitantes vieram da região Sul do Brasil, mas teve também turistas vindos de Goiás, Sergipe, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Tocantins, entre outros.

Tais Staloch veio de Ascurra, Santa Catarina, com mais oito pessoas da família. “Achei o complexo maravilhoso, muito bem organizado e atrativo. Pra mim, o Museu de Cera foi o mais emocionante. Todos os personagens muito bem feitos e realistas”, contou. “Achei Foz do Iguaçu uma cidade muito receptiva e com muitos lugares incríveis para conhecer, com certeza ainda quero voltar”, completou Tais.

Expectativas

De acordo com a gerente Comercial do complexo, Paula Haito, o resultado superou as expectativas. "Contávamos com um público parecido com o ano de 2019, como ocorreu com o Feriado de Carnaval, então, esses 26% a mais foram uma surpresa muito positiva", comentou.

Conforme explicou a gerente, o Dreams Park Show teve seus melhores resultados em 2019. "Tudo indicava que 2020 seria o ano de bater os recordes de visitação, mas veio a pandemia e tudo ficou em suspenso. Em 2021, por exemplo, na Páscoa foram menos de 3.000 visitas. Então, para nós agora voltar aos números de 2019, com a população protegida e vacinada, é uma alegria sem tamanho", revelou Paula.

Novidades Atraíram o Público

Além dos turistas que aproveitaram os dias de folga para visitar a cidade de Foz do Iguaçu, moradores da região também se fizeram presente para conhecer as novidades, como o novo deck do Vale dos Dinossauros e as atrações do Dreams Motor Show.

As apresentações musicais no Museu de Motocicletas foram apreciadas por um grande público nos três dias de feriado, especialmente no sábado, que contou com uma sequência de três atrações: Yasmim Acústico, na área externa, depois Banda Scope e Festa Flashback na área interna, até às 3h.

A empresária iguaçuense Rosana Lazarin foi uma das presentes nessa noite. “Fomos em um grupo de 35 pessoas, adoramos e já estamos montando outros grupos para retornar”, contou. “Indicamos o local para os iguaçuenses conhecerem. Tem-se uma ideia de que é um local para turistas, quando na verdade é para curtir e se divertir com amigos e família. Vimos muitas crianças dançando com os pais”, relatou Rosana.

Agora, o complexo já se prepara para o próximo feriadão de Tiradentes, com uma nova programação de shows. Na quinta-feira (21), terá banda Mr. Plets, na sexta (22), Ygor Moura Blues, no sábado (23), Banda High Heels, e no domingo (24), para encerrar, André Lacerda e Banda.

Para mais informações sobre ingressos e a programação, acesse www.dreamsparkshow.com.br ou entre em contato pelo telefone 0800 200 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário