Portal da Cidade Foz

Aberto ao Público

Festival das Cataratas abre suas portas para a comunidade nesta sexta-feira

Moradores da região estão convidados a prestigiar a tradicional Feira de Turismo e Negócios.

Publicado em 02/12/2022 às 15:01

(Foto: Jean Pavão/Divulgação/Festival das Cataratas)

(Foto: Jean Pavão/Divulgação/Festival das Cataratas)

Nesta quinta-feira (1°) foi aberta oficialmente a Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas. Em um espaço de 7 mil metros quadrados do Rafain Palace Hotel & Convention estão expostos produtos e serviços de diversos segmentos relacionados ao turismo.

A partir das 18h desta sexta-feira (2), o espaço também poderá ser visitado gratuitamente por moradores de Foz do Iguaçu e região. A ação já foi realizada em outras edições do evento, como foram de integrar a comunidade ao Festival, que movimenta diversos setores da economia.

Nos estandes, o público pode conferir as principais novidades de destinos, companhias aéreas, hotelaria, operadoras, atrativos, entre outros. Para ter acesso aos espaços, os moradores podem realizar a sua inscrição a partir de sexta pelo link https://festivaldascataratas.com/inscricoes/ na aba “Visitantes”. A organização do evento recomenda que o participante imprima a sua própria credencial. Caso não seja possível basta se dirigir até a Secretaria do Evento.

O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos, com patrocínio do Fundo Iguaçu, Fecomércio PR, Confederação Nacional do Comércio (CNC) e Sebrae, com parceria estratégica da ABEOC, Braztoa, Visit Iguassu, COMTUR e Ministério do Turismo.

Fonte:

Deixe seu comentário