Portal da Cidade Foz

Water Show

Foz do Iguaçu lança atrativo internacional no Festival das Cataratas

Em Foz tem o maior show de águas dançantes do Brasil, com luzes, fontes de até 12 metros de altura e projeções dos filmes de maior sucesso do cinema.

Publicado em 31/05/2023 às 18:49
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Visitar a Terra das Cataratas e conhecer as 7 maravilhas do mundo agora é uma experiência completa com o Water Show do Wonder Park. Melhor do que em Las Vegas, apenas em Foz do Iguaçu você assiste ao maior show de águas dançantes do Brasil, com luzes, fontes de até 12 metros de altura e projeções dos filmes de maior sucesso do cinema.

Além deste espetáculo internacional, o complexo também conta com duas novidades: o Movie Cars, atrativo de conceito único no mundo, que junta carros icônicos da Cultura Pop em cenários hollywoodianos, e a Bonnie´s Burger, a melhor hamburgueria da tríplice fronteira, com seu diferencial sendo a temática anos 50.


O que todos esses atrativos tem em comum: que o Wonder Park Foz é especialista em criar experiências cinematográficas únicas vindas diretamente das telas, onde você vivencia momentos inesquecíveis viajando entre passado, presente e futuro.


Fonte:

Deixe seu comentário