Portal da Cidade Foz

único no Brasil

Hotel das Cataratas é eleito o melhor hotel da América do Sul pela Forbes Travel

Propriedade de luxo no Parque Nacional do Iguaçu é a única do Brasil e da América do Sul avaliada com cinco estrelas no Forbes Travel Guide 2022.

Publicado em 03/05/2022 às 14:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Ilustrativa )

(Foto: Divulgação/Ilustrativa )

O Belmond Hotel das Cataratas, único hotel situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, foi eleito o melhor empreendimento hoteleiro da América do Sul. A conclusão é da edição de 2022 do “Forbes Travel Guide”, tradicional guia que já está em sua 63ª edição.

A propriedade localizada em Foz do Iguaçu foi classificada pelo quinto ano consecutivo com cinco estrelas, cotação máxima dada aos hotéis, restaurantes e spas analisados pela publicação.

Segundo o “Forbes Travel Guide”, as propriedades cinco estrelas são “excelentes, muitas vezes icônicas, com serviço praticamente impecável e instalações incríveis”. Assim, o hotel permanece como único no Brasil e na América do Sul a ostentar tal atributo.

Operado desde 2007 pela marca de luxo Belmond, o hotel foi inaugurado originalmente no fim dos anos 1950 e chama a atenção pela fachada rosa e pelas vistas privilegiadas para as Cataratas do Iguaçu, conjunto de quedas d’água consideradas Patrimônio Natural da Humanidade.

Dentre os destaques, o guia ressalta a “beleza arrojada” do hotel – que apenas é superada pela maravilha natural do cenário ao redor. “O hotel nas Cataratas do Iguaçu é sobre as majestosas cataratas e o parque nacional circundante. Ao amanhecer e ao entardecer, os hóspedes têm as cataratas só para si”, comenta o guia.

Fonte:

Deixe seu comentário