Portal da Cidade Foz

Dreams Park Show

Iguaçuenses acompanhados de turista não pagam e lindeiros têm 50% de desconto

Os iguaçuenses acompanhados de turistas, chamados de Moradores Anfitriões, entram de graça em quatro atrativos do Complexo.

Publicado em 03/01/2023 às 11:45
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

Atendendo aos pedidos, o Dreams Park Show decidiu estender a campanha promocional para moradores de Foz do Iguaçu e dos municípios lindeiros até dia 31 de janeiro.

Os iguaçuenses acompanhados de turistas, chamados de Moradores Anfitriões, entram de graça em quatro atrativos do Complexo: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo e Dreams Motor Show, e também no Centro de Falcoaria.

Já os moradores dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu, Parque Nacional do Iguaçu e fronteiriços, incluindo Cascavel, têm desconto de 50% em qualquer um dos passeios.

Para receber o benefício, em ambos os casos é preciso apresentar um comprovante de endereço e um documento com foto no momento da compra do ingresso e da visita.

Segundo a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, mais de 10 mil moradores da região visitaram o Parque em dezembro. “A presença dos iguaçueses e dos nossos vizinhos é muito importante para nós. Por isso decidimos prorrogar a promoção até o final das férias de verão”.

Como Funciona

Na promoção Morador Anfitrião, se o turista comprar o Vale dos Dinossauros, por exemplo, o morador de Foz também ganha o mesmo ingresso para conhecer as trilhas ao ar livre rodeadas de dinossauros gigantes que emitem som e fazem movimento. O mesmo ocorre nas outras atrações, exceto Bar de Gelo.

As compras precisam ser feitas na bilheteria. Caso o turista já tenha adquirido o ingresso pelo site, poderá apresentá-lo na bilheteria para que o morador retire suas cortesias.

Passeios

O Dreams Park Show conta hoje com seis opções de passeio: Dreamland Museu de Cera, Dreams Ice Bar (bar de gelo), Maravilhas do Mundo (exposição dos principais monumentos do planeta em miniatura), Vale dos Dinossauros (trilha ao ar livre cercada de dinossauros animatrônicos) e Dreams Motor Show (museu de motocicletas com restaurante e shows de rock).

A grande novidade fica por conta do Centro de Falcoaria, que reúne passeios a cavalo, uma mini fazendinha, história da falcoaria e o voo das aves de rapina, como a coruja, o falcão e o urubu.

O neurotreinador Eduardo Hack aproveitou a promoção de morador de Foz do Iguaçu para conhecer o Centro de Falcoaria com os sobrinhos. “Um lugar incrível. Ótima opção para passar um tempo de qualidade com a família, aprender sobre essa cultura milenar e de quebra ajudar na recuperação das espécies ameaçada”, disse.

Além dos falcões e corujas, mais que a criançada, Hack se encantou com os minis porcos da fazendinha. “Queria levar para casa”.

Digão em Foz

Dentro do propósito de oferecer opções de atividades durante as férias, na sexta-feira, dia 6, o palco do Dreams Motor Show (museu de motocicletas) receberá o cantor Digão, da banda Raimundos. Haverá show de abertura com a banda Teleféricu’s às 21h e show com o Digão às 23h.

Os ingressos já estão à venda no site www.dreamsparkshow.com.br ou pelo WhatsApp +55 45 2105-8853 (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário