Portal da Cidade Foz

Expansão

Investimento do Grupo Dreams em 2 anos em Foz do Iguaçu será de R$ 70 milhões

Agora, a previsão é que sejam construídos mais três empreendimentos, entre eles uma loja duty free e mais duas atrações temáticas.

Publicado em 18/05/2022 às 10:50

(Foto: Divulgação/Dreams Park Show)

Desde 2014, com a inauguração do Dreamland Museu de Cera na Av. das Cataratas, em Foz do Iguaçu, o Grupo Dreams não parou mais de investir no destino turístico. Pelos bons resultados, o grupo agora pretende investir mais R$ 70 milhões nos próximos dois anos, com novidades dentro do complexo Dreams Park Show.

Em oito anos, foram cinco inaugurações de atrativos em Foz do Iguaçu, além de serviços anexos, como restaurantes, fotografias e lojas de lembranças. Ao todo, foram gerados mais de 300 empregos. Agora, a previsão é que sejam construídos mais três empreendimentos, entre eles uma loja duty free e mais duas atrações temáticas. As obras devem começar ainda no mês de maio, com previsão de serem concluídas em até dois anos e a abertura de mais 200 novas vagas de trabalho. A longo prazo, o complexo prevê a implantação de até dez atrações.

De acordo com a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, a cidade é vista como uma potência pelo grupo. “Esses 8 anos, comprovaram que Foz do Iguaçu tem uma força turística enorme. Com certeza a pandemia acabou atrasando alguns investimentos e obras que já estavam previstos, mas tudo será retomado com muitas expectativas de ainda mais sucesso”, contou.

Ainda segundo Paula, a cidade das três fronteiras contempla vários fatores que atraem os investimentos. “Além da natureza e da localização, o mercado turístico é bastante profissional e a gestão feita com a união de atrações, profissionais, gastronomia e hotelaria, junto ao poder público, sempre trouxe segurança”, completou.

Como forma de retribuição, além da geração de empregos, o Grupo Dreams em Foz do Iguaçu tem como um de seus valores a responsabilidade social. “Buscamos sempre realizar ações em prol da sociedade, como apoio à causa animal, ações com entidades sociais e escolas públicas, além de promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, prioritariamente moradores das regiões do entorno do complexo”, relatou Paula.

Trajetória

O Grupo Dreams iniciou seus investimentos em Foz do Iguaçu com o Dreamland Museu de Cera, inaugurado em 2014. Depois vieram o Maravilhas do Mundo, o Vale dos Dinossauros, o Dreams Ice Bar e, finalmente, o Dreams Motor Show, atração inaugurada em 2020, durante a pandemia.

Um ano e meio após a abertura, o museu de motocicletas Dreams Motor Show já desponta como um destaque para a realização de eventos privados e corporativos, além de um ponto de encontro, entretenimento e gastronomia noturno para moradores da cidade e região e para os turistas.

Após um período bastante complicado, durante a pandemia, o complexo Dreams Park Show tem retomado o volume de visitantes. Em abril, obteve seu melhor resultado para um feriado de Páscoa, com mais de 17 mil visitas em três dias.

Fonte:

Deixe seu comentário