Portal da Cidade Foz

Informativo

Nova edição do guia Best of Iguassu terá aplicativo, versão digital e impressa

Essa ação de comunicação terá alcance de mais de 1 milhão de turistas/ano e tem como destaques o turismo, as compras e a gastronomia.

Publicado em 22/08/2022 às 10:11
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

A melhor e mais emblemática publicação turística da região Iguassu ganha sua versão 2022/23 em formato multimídia. A nova edição do Guia Turístico Best of Iguassu está sendo atualizada para lançamento em breve.

A nova edição somará App, versão digital, portal e versão impressa direcionada especialmente para mais de 4 mil suítes de hotéis selecionados em Foz do Iguaçu e Ciudad del Este. Essa ação de comunicação terá alcance de mais de 1 milhão de turistas/ano e tem como destaques o turismo, as compras e a gastronomia.

“Não há dúvidas da atratividade de um conteúdo exclusivo, sofisticado e vibrante de nosso destino. Emolduramos toda a região de forma única através de um conjunto de imagens e informações culturais, históricas, turísticas, e ilustrado com dicas de compras e gastronomia. Tudo isso para encantar da melhor forma o turista: ele está no destino, está na suíte que ele escolheu, no horário que ele quiser!”, ressalta o editor e publicitário André Costa.

Edição Multimídia 

A quarta edição do material tem pegada forte na distribuição digital com criação do aplicativo e as versões digitais para serem acessadas a qualquer momento de qualquer lugar. A versão impressa se caracteriza por se comunicar diretamente com milhares de turistas que estão hospedados em Foz.

Outra novidade para versões digitais é a inclusão de rede hoteleira com mais de 30 hotéis e interatividade através de vídeos promocionais de até 1 minutos de todos atrativos e empresas participantes.

Sua marca pode fazer parte dessa estratégia de comunicação

A mais sofisticada apresentação da tríplice fronteira é confeccionada pela editora DIVA e já tem a participação de mais de 20 empresas entre patrocinadores e anunciantes.

O contato para informações comerciais é 45 99993-0008.

Fonte:

Deixe seu comentário