Portal da Cidade Foz

Feriadão

Parque Nacional do Iguaçu amplia atendimento no feriadão de Corpus Christi

O atrativo abrirá uma hora mais cedo e fechará uma hora mais tarde e contará com reforço no atendimento para atender à estimativa de 25 mil visitantes.

Publicado em 07/06/2023 às 10:22
Atualizado em

(Foto: Bruno Bimbato/Assessoria)

A visitação turística ao Parque Nacional do Iguaçu, no feriadão de Corpus Christi, de quinta-feira a domingo (8 a 11 de junho), será das 8h às 17h. A unidade de conservação contará com reforço no atendimento, para atender à estimativa de 25 mil visitantes durante os quatro dias, de todas as equipes da concessionária Urbia Cataratas, responsável pela gestão turística do parque.

O final de semana também será prolongado para celebração dos casais visitantes, com o Dia dos Namorados, que será comemorado na segunda. Passeio recomendado para celebrar a vida na Maravilha Mundial da Natureza. Além disso, as temperaturas mais frescas nesta época do ano deixam o clima mais romântico e mágico na unidade de conservação.

Quem quiser viver essa experiência precisa organizar-se desde já e comprar o ingresso on-line para visitar o Parque Nacional do Iguaçu, no site oficial das Cataratas (www.cataratasdoiguacu.com.br), com antecedência. As entradas são por horário e data para realização do passeio.


Viagem gastronômica no coração das Cataratas

Uma dica para aproveitar mais intensamente o parque, e ser conquistado pelo paladar, é almoçar no coração das Cataratas do Iguaçu, no Restaurante Porto Canoas. Bufê do melhor da comida brasileira e opções de deliciosas bebidas e sobremesas, sem falar de uma vista inconfundível.

Um banho para lavar a alma

Quem gosta de adrenalina e quiser aproveitar as Cataratas por completo precisa viver a experiência do passeio de barco do Macuco Safari. Ficar debaixo do maior conjunto de quedas-d’água do mundo e sentir a força da natureza navegando pelo Rio Iguaçu não tem comparação.

Vista panorâmica das quedas

O Parque Nacional do Iguaçu tem uma imensa área de conservação, um lindo mar verde cortado pelo caminho do Rio Iguaçu até desaguar nas Cataratas. Essa grandiosidade pode ser vista no passeio de helicóptero da Helisul Experience, pura emoção em testemunhar tudo isso.

Urbia Cataratas S.A.

Juntas, as duas principais concessionárias de parques nacionais do país formaram a Urbia Cataratas S.A., somando experiência em gestão, grandes projetos de engenharia, além da expertise em educação ambiental e sustentabilidade. A concessionária do Parque Nacional do Iguaçu está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais para encantar ainda mais os visitantes do Parque Nacional do Iguaçu e promover o desenvolvimento econômico da região.

O visitante que tiver dúvidas e desejar saber outras informações sobre a visita turística pode entrar em contato pela Central de Atendimento ao Visitante no WhatsApp: +55 45 3521 4438.

Fonte:

Deixe seu comentário