Portal da Cidade Foz

Novos Valores

Parque Nacional do Iguaçu tem reajuste de ingresso no dia 1º de dezembro

Para moradores de Foz do Iguaçu e cidades ao entorno do PNI, o ingresso custará R$ 17,00.

Publicado em 25/11/2022 às 13:28
Atualizado em

(Foto: Marcos Labanca/Catararas do Iguaçu )

(Foto: Marcos Labanca/Catararas do Iguaçu )

O valor do ingresso para visitar o Parque Nacional do Iguaçu (PNI) será atualizado a partir de 1º de dezembro de 2022, data que inicia a operação da Urbia Cataratas S.A, nova concessionária que irá realizar a gestão da visitação turística da unidade de conservação.

O valor do ingresso será atualizado anualmente pela variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Para moradores de Foz do Iguaçu e cidades ao entorno do PNI, o ingresso custará R$ 17,00.

Os novos valores foram aprovados pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), vinculado ao Ministério do Meio Ambiente, seguindo o contrato de concessão n° 001/2022, da concessionária Urbia Cataratas S.A com o poder concedente.

 Ingresso on-line – Os ingressos para visitar o Parque Nacional do Iguaçu são vendidos on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br. Os visitantes precisam realizar o agendamento de dia e horário para a visita na hora da compra. A aquisição está sujeita à disponibilidade de vagas.  

Anexo tabela com os valores do ingresso para visitar o Parque Nacional do Iguaçu a partir do dia 1º de dezembro de 2022.


Fonte:

Deixe seu comentário