Portal da Cidade Foz

Programa de TV

Reality show de sucesso na televisão francesa é gravado em Foz do Iguaçu

Estadia na cidade foi uma das premiações para os participantes da nova temporada do programa “Pékin Express”.

Publicado em 20/09/2022 às 11:55

(Foto: Divulgação/PMFI)

Foz do Iguaçu foi o palco das gravações de um dos realities shows mais assistidos da França. Com três milhões de telespectadores diários, a nova temporada do programa “Pékin Express” terá as Cataratas do Iguaçu e a roda gigante Yup Star como cenários marcantes.

Durante o reality show, os participantes são desafiados a viajar de um país a outro utilizando poucos recursos, seja pegando carona e contando com o auxílio de outras pessoas ao procurar um local para dormir ou comer.

As filmagens da 17ª temporada do programa vão passar por Bolívia, com saída de La Paz, cruzando o Paraguai e chegando até o Rio de Janeiro. A estadia em Foz foi uma das premiações dadas aos participantes, que ganharam passeios e hospedagem na rede hoteleira do município.

As gravações foram realizadas entre domingo (18) e segunda-feira (19), e contaram com o auxílio do Visit Iguassu e da Secretaria Municipal de Turismo, que cedeu um guia de turismo fluente em francês para acompanhar a produção, além das entradas para os atrativos e organização da hospedagem.

Fonte:

Deixe seu comentário