Portal da Cidade Foz

Cidade

2ª etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do ICLI será neste sábado

A inscrição inclui café da manhã e almoço para até três pescadores da equipe, além do sorteio de brindes diversos.

Publicado em 20/03/2019 às 06:47
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) promove neste sábado (23) a 2ª etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré, ranking 2019, em Foz do Iguaçu. Cerca de 100 pescadores são esperados para a competição na modalidade pesque e solte vivo, somente com isca artificial, e em raia aberta.

De acordo com o regulamento, cada equipe terá até três pescadores e deverá apresentar até às 16 horas, no posto dos jurados, o máximo de 4 (quatro) exemplares (fotos/vídeos) para fins de pontuação. Somente serão aceitos os vídeos que comprovem efetivamente a medida dos peixes e soltura. O sistema de pontuação será de 01 (um) ponto para cada centímetro de peixe.

O valor da inscrição até esta quinta-feira (21) é de R$ 200,00 por equipe e na sexta ou sábado, até o momento largada, será R$ 250,00 por equipe.  A inscrição inclui o café da manhã e o almoço para até três pescadores da equipe, além do sorteio de brindes diversos. Às sete horas da manhã de sábado (23) acontece a largada e a premiação está prevista às 17 horas.

O ranking 2019 terá oito etapas até o mês de outubro com o objetivo de incentivar a pesca esportiva e o potencial turístico do reservatório da Usina Hidrelétrica de Itaipu. 

Fonte:

Deixe seu comentário