Portal da Cidade Foz

Inscreva-se

7º Passeio Ciclístico Solidário será neste domingo no Gramadão da Vila A

Evento será realizado no Gramadão, com largada prevista para as 8h e percursos de 14 e 30 km.

Publicado em 18/09/2019 às 08:32

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A diversão vai começar cedo no Gramadão da Vila A nesse domingo (22). Além da 12ª edição do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular, que terá início às 9h30, o local será o ponto de largada do 7º Passeio Ciclístico Solidário, organizado pelo Rotary Club de Foz do Iguaçu. A concentração para o passeio será às 7h, com horário de largada previsto para as 8h. Esta é a primeira vez que ambos os eventos serão realizados em conjunto.

Serão dois percursos: um de 14 quilômetros, para todas as idades, entre o Gramadão e a Barreira de Controle de Itaipu; e outro, mais longo, de 30 quilômetros, do Gramadão até o Mirante Central de Itaipu e, de lá, retorno ao Gramadão. Deste último, poderão participar apenas ciclistas a partir de 12 anos, mediante a inscrição prévia obrigatória disponível aqui até as 16h de sexta-feira (20).

O uso de luva e capacete é recomendado para ambos os percursos. Todos os participantes, de ambos os percursos, também devem entregar de dois quilos de alimentos não perecíveis no dia do evento. Mais informações pelo telefone (45) 9 8823-0667.

Serviço

7º Passeio Ciclístico Solidário

Data: 22 de setembro (domingo)

Local: Gramadão da Vila A

Horário: 7h (concentração) / 8h (largada)

Inscrição: 2 kg de alimento não perecível

Classificação: livre para o percurso de 14 km / a partir de 12 anos para o percurso de 30 km (http://abre.ai/ciclismosolidario)


Fonte:

Deixe seu comentário