Portal da Cidade Foz

Wish Resort

A melhor costela de Foz no 'Chef por um dia – Tradição de Família'

O casal de empresários Walter e Rose irá revelar os segredos das receitas mais tradicionais da família em jantar no Wish Resort.

Publicado em 13/03/2018 às 07:51

(Foto: Jean Pavão)

O Wish Resort Foz do Iguaçu se prepara para o primeiro jantar desta temporada “Chef por Um Dia – Tradição de Família” nesta quarta-feira (14) a partir das 20h. Realizado pela GJP Hotels & Resorts nas unidades de bandeira Wish, a novidade, este ano de 2018, é a inclusão das famílias no preparo das receitas.

Walter e Rose iniciaram em 2007 o restaurante WR Costela Fogo de Chão e vivem com a agenda lotada para replicar as receitas da família, seja no restaurante ou em eventos. O casal tem duas filhas, Mariana e Muriel - mãe do primeiro neto Gael. Para a cozinha do Wish, eles trarão os reforços do irmão do Walter, Waldecy e o genro Rafael, esposo da filha mais nova, a Mariana.

No menu, os famosos bolinhos de matambre assados, acompanhados de molho de alho, molho de mostarda e torradas para o coquetel. Para a entrada, a salada verde com frutas frescas como morango, abacaxi e manga, regadas a pesto de rúcula. Para o prato principal, a melhor costela da cidade não poderia faltar, acompanhada de arroz branco e a inigualável maionese da Rose. As sobremesas servidas serão o pudim de maria mole com calda de caramelo e creme de leite com suspiros. Tudo isto acompanhado de vinhos selecionados pela Cellshop Importados.

O evento é uma realização do Wish Foz do Iguaçu, com patrocínio das seguintes empresas: Bimbetto, Boi Ouro, Ceccato, Floricultura JK, Terecita Eventos, Casas Vitória, Gelonese, Grasmil, Cellshop, Pomare, Damo Supermercado, Soul Orgânico, Luci Eventos e Sigma Audiovisual.

As próximas edições do projeto já estão definidas. Consulte as opções diretamente no hotel. Os convites custam R$110 por pessoa, incluindo o jantar e as bebidas (água, refrigerante e vinhos da harmonização). Os próximos jantares acontecem nos meses de maio, julho, setembro, novembro e encerramento previsto para 5 de dezembro. Reservas e mais informações pelo email relacoespublicas@wishfozdoiguacu.com.br e telefone (45) 3521-3468 com Patricia Marafigo.​

Fonte:

Deixe seu comentário