Portal da Cidade Foz

tudo para seu pet

Petz, maior rede de petshops do país, inaugura primeira loja em Foz do Iguaçu

Nova unidade é a 137ª da maior rede de petshops do país e conta com Centro de Estética e Centro Veterinário Seres.

Postado em 29/03/2021 às 17:10 |

(Foto: Divulgação/Petz)

(Foto: Divulgação/Petz)

A Petz, maior rede de petshops em número de lojas do país, acaba de inaugurar em Foz do Iguaçu, no Paraná, a sua 137ª unidade. A nova operação já é a 6ª da marca dentro do estado e conta com um mix de produtos completo para cães, gatos, roedores, peixes e aves. Localizada na Avenida Paraná, 1.270, na região central da cidade, a loja também possui um Centro Veterinário Seres (divisão de veterinária da Petz), farmácia, além de um moderno Centro de Estética, onde uma equipe de especialistas está pronta para oferecer diferentes tipos de serviço, como banho, tosa, hidratação e corte de unhas.

Com uma área de vendas de 614,17m², a unidade ainda funcionará como um centro de distribuição regional para compras feitas pelo site ou por meio do aplicativo da rede. Além disso, disponibilizará serviço de Pick Up in Store para quem preferir comprar online e retirar na loja. A partir desta estratégia, a Petz pretende tornar a entrega de pedidos do e-commerce muito mais ágil e econômica.

Outra iniciativa presente em Foz do Iguaçu é o Adote Petz. Por meio deste projeto, a rede conecta aqueles que desejam adotar bichos de estimação com ONGs e protetores parceiros dedicados ao cuidado com animaizinhos que necessitam de um novo lar. Para isso, a rede promove eventos e disponibiliza espaços especialmente voltados para a adoção, no centro de suas lojas, enquanto as entidades com quem mantém parceria ficam responsáveis pelo processo de seleção dos potenciais adotantes.

Serviço:

Loja: Petz Foz do Iguaçu

Endereço: Avenida Paraná, 1.270, Centro

Horário de funcionamento: 9 às 19 horas, conforme decreto de restrição ao Covid-19.

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior em número de lojas, somando 137 no País - em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Ceara, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e, em 117 unidades, serviços de medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do Centro Veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração.

Sobre o Centro Veterinário Seres

Seres, marca do Grupo Petz, é a maior rede com Centros Veterinários do país, que tem como missão entregar o que há de mais avançado em medicina veterinária por meio de uma experiência única para pets e seus tutores. É por essa razão que todas as atuais Clínicas Veterinárias Petz se tornaram Centro Veterinário Seres para entregar cada vez mais comodidade, conforto e saúde ao alcance de todos os tutores e seus pets, garantindo cuidados 24 horas (hospitais veterinários), atendimentos de emergência e medicina veterinária preventiva.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas