Portal da Cidade Foz

Novidade

Açaílogia inaugura loja com tecnologia para autoatendimento e retirada no balcão

Os produtos da Açaílogia são feitos com um açaí sem xarope, sem corante, com menos açúcar e mais concentrado em relação à concorrência.

Publicado em 22/09/2021 às 11:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Açaílogia)

(Foto: Divulgação/Açaílogia)

Chegou a Foz do Iguaçu a mais nova loja de açaí que promete revolucionar a forma de você consumir este produto que ganha cada vez mais o paladar do público. A Açaílogia é uma foodtech, empresa inovadora, ligada à tecnologia e que oferece um autoatendimento e um nível elevado de experiência, através do sistema de retirada no balcão.

A Açaílogia traz o incrível com o inimaginável, com uma cultura e estilo de vida inspirado na cidade de Nova York. A empresa inova com uma jornada de compra tecnológica aliada ao produto saudável.

Os produtos da Açaílogia são feitos com um açaí sem xarope, sem corante, com menos açúcar e mais concentrado em relação aos demais produtos oferecidos no mercado.

Mas o grande diferencial do Açaílogia é um sistema de autoatendimento, possível personalizar o produto de várias formas, e tudo isso com uma entrega extremamente rápida, por se tratar de um fast-food. Os pedidos devem ser feitos diretamente no balcão da loja ou pelo iFood. Acompanhe as novidades pelo Instagram @acailogiabrasil (clique aqui).

A Açaílogia em Foz do Iguaçu atende na Rua Santos Dumont, 1394, no centro da cidade. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 14h às 21h. Nos sábados e domingos, o horário é das 15h às 22h.

Fonte:

Deixe seu comentário