Portal da Cidade Foz

Reconhecimento

Fino Corte é destaque no programa Minha Receita, do chef Érick Jacquin

O restaurante iguaçuense, do famoso lema "a gente faz porque a gente ama", estará no segundo episódio da temporada 2021 nesta terça-feira (4), às 22h45.

Publicado em 03/05/2021 às 21:05
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O restaurante Fino Corte será destaque nesta terça-feira (4), no segundo episódio da segunda temporada do programa Minha Receita, da TV Bandeirantes. O programa apresentado pelo chef de cozinha francês Érick Jacquin vai ao ar às 22h45 e também pode ser assistido ao vivo no canal do programa no YouTube (clique aqui).

"A produção do programa viu meus vídeos com os cortes das carnes na internet e entrou em contato comigo. É motivo de muito orgulho pra mim, a felicidade não cabe dentro de mim, estou muito feliz, porque antes de obter qualquer tipo de lucro com a exposição do Fino Corte no programa, o mais importante para mim era que eles falassem de Foz do Iguaçu em rede nacional, essa cidade que tão bem me acolheu há tantos anos", comentou Nabil Kammouni, proprietário do açougue há seis anos, sendo que há dois possui também o restaurante, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1386, no centro de Foz do Iguaçu. Além das carnes saborosas e do cuidado no corte, o local é conhecido pelo famoso lema "a gente faz porque a gente ama".

A gravação do episódio ocorreu ainda no mês de abril. A chamada do programa promete uma viagem dos seus repórteres ao mundo árabe, sem sair do Brasil. "Eles apresentam os sabores e as histórias que chegaram aqui há centenas de anos e que continuam chegando com os novos migrantes. Muito além dos quibes e esfihas infalíveis no cotidiano, existe também o prato sírio-palestino Maqluba, que contêm a tradição religiosa do alimento Halal. O chef ainda visita a família da refugiada Razan, que encontrou na culinária uma nova vida", diz a nota sobre o episódio, no site do programa.

Acompanhe o Fino Corte nas redes sociais, através do Facebook e Instagram. Os telefones para contato são (45) 3029-4919 e WhatsApp (45) 99104-4444 (Carnes) e (45) 3031-1515 e WhatsApp (45) 99980-2900.

Assista abaixo à chamada do programa Minha Receita:


Fonte:

Deixe seu comentário