Portal da Cidade Foz

cidade

Aeroporto de Foz do Iguaçu recebe mais 280 vagas de estacionamento coberto

Motoristas tem 530 vagas com cobertura disponíveis e agora com descontos progressivos nas diárias.

Publicado em 08/10/2019 às 23:45
Atualizado em

(Foto: Jean Pavão)

Com a entrega de 280 vagas de estacionamento coberto, uma nova etapa de modernização do estacionamento do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu foi concluída. Agora, as vagas cobertas somam 530 e até o fim do ano que vem a meta é de que 1.000 vagas estejam protegidas com estrutura de sombreamento. As obras obedecem a um cronograma estabelecido pela Tarobá Construções, concessionária do local, em parceria com a Infraero. A instalação das coberturas chega num período que antecede o aumento no movimento do aeroporto, devido às férias escolares e festas de fim de ano. Outra razão está no aumento das temperaturas. “Com a chegada do calor, o motorista quer mesmo é saber de sombra na hora de estacionar o carro”, diz o engenheiro da Tarobá Construções, Anderson Lopes.   

O Estacionamento do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu funciona 24 horas por dia, conta com 1.068 vagas sinalizadas em todo o entorno e é bastante procurado por brasileiros, argentinos e paraguaios devido à segurança e excelente localização. Os clientes que embarcam ou chegam de viagem têm acesso facilitado e contam com uma estrutura que inclui sistema de monitoramento por câmeras e cobertura de seguro contra roubos e danos. Quem precisa tem ainda à disposição calibrador de pneus e carregador de bateria.   

Tarifas promocionais

Outra novidade é que o estacionamento acaba de lançar tarifas promocionais. A partir desta semana entrou em vigor uma tabela de descontos progressivos, assim, quanto maior o tempo de permanência, menor o valor da diária. A partir da 12ª diária consecutiva, os valores passam a ter descontos progressivos para proporcionar mais economia aos usuários. Quem deixa o carro estacionado até 15 dias, pagará apenas por 11 dias. Se ficar entre 16 e 30 dias, pagará apenas por 12 dias de estacionamento. Após 30 dias a diária custará apenas R$ 15,00. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de débito ou crédito.

Fonte:

Deixe seu comentário