Portal da Cidade Foz

Investimento

Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu recebe novo veículo

Automóvel será utilizado nas visitas aos empresários para ampliar as novas colocações de empregos formais na cidade.

Publicado em 11/06/2018 às 21:23

(Foto: Divulgação/AEN)

A governadora Cida Borghetti entregou nesta segunda-feira (11), no Palácio Iguaçu, as chaves de 22 novos veículos para Agências do Trabalhador do Estado. Foz do Iguaçu foi uma das cidades beneficiadas com a aquisição de um automóvel. 

A diretora de Desenvolvimento Econômico e Integração Regional, Kelyn Trento, participou da cerimônia de entrega das chaves. 

O veículo será utilizado para que os profissionais da Agência do Trabalhadores realizem visitas aos empregadores. O objetivo é ampliar a colocação de trabalhadores no mercado formal. 

“O veículo é entregue em um momento em que estamos reestruturando o trabalho na Agência do Trabalhador, e com isso ajudará na criação de novas oportunidades através da intermediação com o empresariado, bem como também auxiliará na organização de cursos de capacitação”, comemora Kelyn. 

Investimento 

Os 22 novos veículos entregues representam investimento de R$ 800 mil feito com recursos do Fundo de Amparo do Trabalhador, do Ministério do Trabalho e Emprego. Eles somam a 100 unidades entregues em março, compradas pelo Governo do Estado, por R$ 3,3 milhões.

Beneficiadas 

Os veículos entregues nesta segunda-feira são para os municípios de Alto Piquiri, Apucarana, Cambará, Cambé, Campo Largo, Campo Magro, Foz do Iguaçu, Imbaú, Mamborê, Marialva, Nova Londrina, Palmeira, Piên, Piraquara, Quitandinha, Roncador, Santa Cecília do Pavão, São João do Triunfo, São Jorge do Ivaí, São Mateus do Sul, Sengés e Tijucas do Sul. 

Fonte:

Deixe seu comentário