Portal da Cidade Foz

Sexta-feira (19)

Agência do Trabalhador Itinerante leva oportunidades de emprego ao Portal da Foz

Atendimento será das 9h às 15 na Igreja Assembleia de Deus, na Rua Beija Flor, nº 381; Serão ofertadas mais de 300 vagas em diversas funções

Publicado em 16/04/2024 às 11:13

Meramente ilustrativa (Foto: Freepik/Reprodução )

A Prefeitura de Foz do Iguaçu promove nesta sexta-feira (19) a segunda edição do ano da Agência do Trabalhador Itinerante, desta vez na região do Portal da Foz, onde serão ofertadas mais de 300 oportunidades de emprego. O atendimento acontecerá das 9h às 15h na Igreja Assembleia de Deus, na Rua Beija Flor, nº 381. 

Moradores que buscam uma vaga no mercado de trabalho devem levar os documentos pessoais, um comprovante de residência e a carteira de trabalho (física ou digital). Serão ofertadas oportunidades para diversos setores como comércio, turismo/hotelaria, gastronomia e indústria. 

Além de realizarem o registro para as vagas disponíveis, os interessados poderão realizar as entrevistas com alguns dos empregadores no próprio local, agilizando a contratação e a conquista do novo emprego. 

O objetivo da ação é facilitar o acesso à população, que muitas vezes enfrenta dificuldades no deslocamento até o centro, onde está localizada a Agência do Trabalhador.  

O projeto da Agência Itinerante teve início no ano passado e já percorreu regiões como Morumbi, Vila C, Jardim Universitário, Três Lagoas, Porto Meira e Jardim São Paulo. Esta é a segunda edição do ano. A primeira ocorreu em março na Paróquia São Pedro, em Três Lagoas.

Atendimento na sede

A sede da Agência também se manterá aberta, das 07h30 às 15h30. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, na Rua Xavier da Silva, 834, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 3545-5450. 

Fonte:

Deixe seu comentário