Portal da Cidade Foz

Comida Saudável

Agora Foz do Iguaçu tem Menu Poke, maior franquia de Fresh Food do Brasil

O restaurante fica na Rua Jorge Sanwais, n° 1239, no centro de Foz, o atendimento é das 11h às 22h e recebe pedidos pelo Ifood.

Publicado em 16/03/2023 às 11:59
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Desde a última sexta-feira, 10, Foz do Iguaçu conta com Menu Poke, maior franquia de Frash Food do Brasil. A tendência mundial consiste em servir alimentos frescos, próximos da data de colheita. O endereço fica na Rua Jorge Sanwais, n° 1239, no centro, e o atendimento é das 11h às 22h. A comida segue o estilo havaiana e também está disponível pelo Ifood.

Com mais de 1.500 combinações, a Menu Poke se destaca pela diversidade de bases, proteínas, molhos, acompanhamentos e chips, trazendo uma infinidade de sabores e pratos coloridos, essencialmente saudáveis. As opções de cardápio atende todos os paladares e necessidades alimentares. Além do tradicional carro-chefe Poke, estão à disposição pratos quentes, tartares interativo, pokeroll, sucos funcionais e sobremesas incríveis que atendem vegetarianos, veganos, celíacos e intolerantes a lactose.

A Menu Poke se preocupa em oferecer à você opções saudáveis e deliciosas, para que você possa desfrutar de uma refeição perfeita sem se preocupar com sua dieta. Em Foz você pode desfrutar de tudo isso em um ambiente “super conceito”, que, apesar de seguir o estilo da franquia, o projeto da Lefrans Arquitetura traz inovações e oferece uma experiência única e muito agradável. Venha hoje mesmo viver essa experiência e descubra a Menu Poke. Para conhecer mais a franquia, siga no Instagram ou acesse o site clicando aqui.


Fonte:

Deixe seu comentário