Portal da Cidade Foz

Perfume

Água de Cheiro oferece diversas sugestões de presentes para o Dia dos Pais

A loja no centro de Foz dispõe de kits com fragrâncias masculinas que vão desde o cítrico, amadeirado, marcante, suave e muito mais.

Publicado em 30/07/2020 às 22:39
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Dia dos Pais está se aproximando e a Água de Cheiro em Foz do Iguaçu tem o presente certo para você presentear nesta data especial, no dia 9 de agosto. Praticamente recém-inaugurada na cidade, a Água de Cheiro Foz do Iguaçu dispõe de kits masculinos a partir de R$ 79,00.

São diversas fragrâncias para todos os tipos de homens, que vão desde o cítrico, amadeirado, marcante, suave e muito mais. Tudo podendo ser parcelado no cartão de crédito.

A Água de Cheiro em Foz do Iguaçu está na Rua Almirante Barroso, 1562, no centro de Foz. O telefone de contato através do WhatsApp é o (45) 99116-7607. Você também pode encontrar a loja no Facebook, no endereço https://www.facebook.com/AguaDeCheiroFozdoIguacu/. O horário de atendimento é das 9h às 18h.

Inaugurada em 1976, em Belo Horizonte (MG), a franquia Água de Cheiro possui cerca de 180 unidades espalhadas pelo Brasil, oferecendo aos clientes mais de 400 produtos. A empresa é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. A marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias.

Fonte:

Deixe seu comentário