Portal da Cidade Foz

Sabores do Brasil

Água Doce Cachaçaria retorna para Foz do Iguaçu com restaurante de 500m²

Empresários locais foram os responsáveis pela volta do famoso escondidinho da marca na cidade. Inauguração permitiu geração de 30 novas vagas de emprego.

Publicado em 25/11/2021 às 23:20
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Água Doce)

Após alguns anos, os moradores e turistas de Foz do Iguaçu podem contar com a volta da Água Doce Sabores do Brasil à cidade. Reconhecida como uma das melhores franquias de alimentação do Brasil, a marca oferece uma gastronomia rica em brasilidade com pratos e porções fartas e um amplo cardápio de coquetéis, cachaças e outras bebidas. Inaugurada em dia 22 de novembro, o novo restaurante, que conta 500 m², gerou 30 novos empregos e fica localizado na rua Castelo Branco, 714, ao lado do Corpo de Bombeiros.

Empresários do ramo de materiais elétricos, os irmãos Kassius e Kássima Colpo foram os responsáveis pelo retorno da marca na região. Admiradores da Água Doce há muitos anos, eles frequentavam o restaurante e também eram fornecedores do antigo franqueado. “Trabalhei em padaria, como garçom, balconista e chapeiro e sempre tive vontade de abrir um local para que os moradores da minha cidade pudessem se divertir a noite. Quando a Água Doce saiu de Foz do Iguaçu, guardei essa vontade de trazer a marca de volta em uma nova oportunidade e, após tantos anos, com ajuda da minha irmã e cunhado, meus sócios, o restaurante abre as portas novamente para a alegria dos consumidores locais, que sentiam muita falta da qualidade e espaço oferecido pela marca”, revela Kassius.

Um dos destinos mais procurados do Brasil, Foz do Iguaçu recebe turistas de diferentes países. Para atender a demanda, o novo restaurante conta com cardápios impressos e virtuais em português, inglês e em espanhol. Além disso, para oferecer um ambiente seguro e confortável, a unidade foi construída do zero e possui varanda e amplo salão, comportando 70 mesas.

“Nossa expectativa para a abertura está altíssima. Foram muitos anos sem a Água Doce e todos estão ansiosos para experimentar o famoso escondidinho preparado pela rede, além das novidades que foram incluídas no cardápio durante os anos. Também queremos atrair os consumidores argentinos e paraguaios e evidenciar a qualidade da nossa gastronomia”, finalizada Colpo. A unidade iguaçuense inicia sua operação adaptada para receber os clientes seguindo as diretrizes de higienização, respeitando os decretos locais estabelecidos durante a pandemia.

A Água Doce foi fundada em Tupã, cidade do interior de São Paulo, há mais de 30 anos. Atualmente, a franquia possui 80 unidades em sete estados brasileiros e é conhecida pela gastronomia tipicamente brasileira, além de suas porções e pratos fartos, ideais para refeições em família. A marca lançou, recentemente, um cardápio recheado de petiscos para ampliar ainda mais seu portfólio de receitas. Chamado de Festival de Boteco, conta com opções para todos os gostos, desde Palitos de Beringela a Espetos de Camarão. Todas as novidades do menu estão disponíveis para os moradores de Foz do Iguaçu e região.

Fonte:

Deixe seu comentário