Portal da Cidade Foz

cidade

ANP fiscaliza 15 postos de combustíveis em Foz do Iguaçu e interdita três

Em um dos postos, quatro bicos de bombas foram interditados por fornecerem volume inferior ao registrado.

Publicado em 25/08/2019 às 08:30
Atualizado em

(Foto: Reprodução/ANP)

A ANP fiscalizou na última semana, de 17 a 22 de agosto – inclusive sábado e domingo – 183 postos de combustíveis e uma distribuidora, em 16 municípios do Paraná. Os agentes fiscalizados foram selecionados com base nas denúncias recebidas pela ANP e no trabalho de inteligência feito pela agência.

Como resultado, foram interditados: 31 bicos de bombas abastecedoras que forneciam volume inferior ao registrado ("bomba baixa"); três postos por venda de combustível fora dos padrões de qualidade (dois em Foz do Iguaçu e um em Curitiba); e um por falta de autorização para funcionamento em Londrina (estabelecimento clandestino)

A ação, que teve o apoio do Ipem, foi realizada nos municípios de Curitiba, Colombo, Pinhais, Araucária, São José dos Pinhais, Agudos do Sul, Maringá, Guarapuava, Pinhão, Candói, Laranjeiras do Sul, Ponta Grossa, São João do Triunfo, Londrina, Foz do Iguaçu e Cascavel.

- Foz do Iguaçu

15 postos fiscalizados

Interdições: 2 postos com gasolina aditivada fora de especificação e 1 posto com 4 bicos com bomba baixa (volume inferior ao registrado).

Outras irregularidades: ausência de material para análise de combustíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário