Portal da Cidade Foz

Promoção

Aplicar Tintas oferece 15% de desconto em seus produtos durante a Copa do Mundo

A Aplicar Tintas trabalha com pinturas automotivas, além de tintas para o setor imobiliário, construção civil, moveleira, industrial e muito mais.

Publicado em 30/11/2022 às 12:43
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Portal da Cidade)

Na Aplicar Tintas você encontra tudo o que precisa para a sua reforma ou obra, em diferentes setores. Além disso, a loja conta com uma infinidade de equipamentos e materiais para facilitar o seu serviço de pintura.

São tintas feitas na hora, de acordo com a escolha do cliente. A Aplicar Tintas trabalha com cinco linhas de tintas: automotivas, imobiliário, construção civil, moveleira e industrial.

E aproveitando o período de Copa do Mundo, a Aplicar Tintas realiza uma promoção de 15% de desconto enquanto durar o maior torneio de futebol do planeta. O desconto vale apenas para os produtos selecionados. Aproveite para fazer uma visita na Aplicar Tintas!

Localizada na Avenida Carlos Gomes, 1.240, Sala 02, em Foz do Iguaçu. O telefone de contato é o (45) 3031-3677. Para entrar em contato através do WhatsApp. o número é (45) 99129-2817 (clique aqui) ou (45) 99105-9574 (clique aqui). Conheça mais sobre as promoções acessando o site https://www.aplicartintas.com.br/. Siga a empresa no Instagram, através do @aplicartintas e também no TikTok (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário