Portal da Cidade Foz

Transporte

Aplicativo Lobo Rotas tem nova atualização para passageiros e motoristas

Aplicativo Lobo Rotas foi implantado há oito meses em Foz do Iguaçu com benefício de taxas menores para motoristas e corridas mais baratas.

Publicado em 12/08/2022 às 10:43
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Freepik)

Completando oito meses de operação em Foz do Iguaçu o novo aplicativo de transportes, o Lobo Rotas tem uma nova atualização disponível na play store e Apple store para passageiros e motoristas no Android e passageiros no IOS.

“O Lobo Rotas vem agradecer ao povo de Foz do Iguaçu pela receptividade. Quem ainda não testou os nossos serviços peço que não fique de fora dessa plataforma genuinamente iguaçuense, é a que mais valoriza os motoristas e ainda consegue preços mais acessíveis nas corridas”, expressou o diretor Pedro Lobo.

O aplicativo desconta somente um real por corrida do motorista parceiro. “Também consegue valorizar os passageiros praticando um preço justo e sem oscilação de preço durante o decorrer do dia, à noite vai ter uma porcentagem em cima do valor diurno para que não falte motorista na plataforma", comentou. 

Pedro explicou que o aplicativo Lobo Rotas é um pouco diferente dos outros, pois o sistema dele é pré-pago para os motoristas. “Saindo assim um real por corrida para o motorista parceiro".

A empresa é de Foz do Iguaçu e, por isso, a cidade foi a escolhida para atuação do aplicativo, com modalidade Aeroporto (Ponto turístico), Lobo Premium, Lobo Car. Motoristas interessados em se cadastrar podem acessar o link do app clicando aqui.

O aplicativo já pode ser baixado por passageiros que quiserem utilizar a Lobo Rotas, e está disponível para usuários Android e IOS.

LINK DO APP PASSAGEIROS ANDROID

(Clique aqui)

LINK DO APP PASSAGEIROS IOS

(Clique aqui)

Ficou com alguma dúvida sobre o aplicativo, o cadastro de motoristas, taxas, ou até mesmo a opção de filiação? Não tem problema, a gente te ajuda! Você pode visitar o site loborotas.com.br ou entrar em contato com a gente através do WhatsApp Lobo Rotas (45) 98816-4994. 

Link WhatsApp Clique Aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário