Portal da Cidade Foz

Foz do Iguaçu

Após confundir local de estacionamento, mulher presta queixa de furto do carro

Se a regra fosse seguida à risca, a motorista deveria pagar R$ 9mil de multas pelos dias em que o veículo ficou estacionado no local.

Publicado em 04/10/2018 às 03:15
Atualizado em

(Foto: Reprodução/RPCTV)

Quem diria que um carro abandonado em um estacionamento poderia ser fruto de uma confusão de uma motorista? Esta é a história curiosa de uma mulher que estacionou o carro na Avenida Brasil e, ao voltar para buscar o veículo, confundiu o local do estacionamento e prestou uma queixa de furto de carro. 

Nesta quarta-feira (03), fiscais do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) acionaram os policiais militares para apreenderem um veículo que estava estacionado no local há 20 dias.

Após apurar o caso, a polícia constatou que a motorista do veículo havia confundido o local onde tinha estacionado o carro e registrou uma queixa de furto. Ela mora na Ciudad del Este, no Paraguai.

De acordo com a polícia, a mulher errou a quadra ao buscar o veículo e por isso pensou que ele pudesse ter sido levado. O automóvel recebeu sete notificados por estacionamento irregular e foi levado para o pátio da Polícia Civil. A mulher disse que iria retirá-lo nesta quinta-feira (04).  

Segundo o órgão de trânsito de Foz do Iguaçu, se fosse cobrado, à regra, o valor do estacionamento a cada meia hora, a motorista estaria com uma dívida de R$ 9 mil. 

Fonte:

Deixe seu comentário