Portal da Cidade Foz

Cidade

Arquitetos e designers de interiores auxiliarão noivos a decorar a casa

Auxilio será durante o “Casar Tá na Moda” no próximo dia 17, no Espaço Papillon, em Foz do Iguaçu.

Publicado em 05/07/2019 às 04:42

(Foto: Divulgação )

Como diz o ditado: quem casa, quer casa. Portanto, arquitetos, decoradores e designers de interiores auxiliarão os noivos a fazer a lista de presentes, a escolher os móveis e os objetos de decoração da futura casa durante a 5ª edição da Feira “Casar Tá na Moda”.

O evento ocorrerá no próximo dia 17, no Espaço Papillon, em Foz do Iguaçu. A feira ficará aberta das 10h às 23h e a entrada é 1 litro de leite que será doado para o projeto "Anjos da Madrugada".

A Paraná Decorações, por exemplo, montará dois ambientes com móveis modernos e sofisticados. A proposta da empresa é oferecer um atendimento diferenciado aos "pombinhos", já que quando uma pessoa planeja uma festa de casamento, geralmente, monta a casa nova também. "Nossa ideia é ajudar os noivos a deixar a casa com o jeito deles, independentemente do tamanho. É a realização de um sonho", explicou a designer de interiores, Jéssica Micheli Lamb.

A MDL Soluções em Iluminação apresentará as tendências de lustres e luminárias. Já a Fashion House mostrará uma coleção de objetos que tendem a valorizar a decoração da casa, como louças, torneiras e chuveiros.

A loja de móveis planejados Marel e a decoradora Rejane Beiger vão focar na suíte do casal. "Teremos várias opções de cortinas, cobre-leito e lençóis. Tudo para deixar quarto dos noivos bem aconchegante", garantiu Rejane.

Qualidade de vida

De acordo coma idealizadora do evento, Cristiane Blanco, apesar de ser uma feira de casamento, quem visitar o espaço poderá conferir opções para antes, durante e depois da cerimônia. Desde a compra das alianças, escolha do vestido, convite, fotografia, decoração da festa, buffet, sonorização, até auxilio para compra do enxoval.

“A decoração dos espaços não poderia ficar de fora. Contribui para a qualidade de vida do casal”, explicou Cristiane.

É com esta missão que a arquiteta Gabrielli Salles Cardoso participará da Feira. “Quero ajudar os nubentes a criar espaços únicos em seus lares”, completou

Serviço

A Feira “Casar tá na Moda” será realizada no dia 17 de julho.

Os expositores receberão os convidados das 10h às 23h, no Espaço Papillon, Av. das Cataratas, 5185 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu – PR.

Entrada: 1 litro de leite longa vida.

Acompanhem novidades nas redes sociais:

https://www.facebook.com/casartanamoda/

https://www.instagram.com/casartanamoda/

Fonte:

Deixe seu comentário