Portal da Cidade Foz

Empreendimento

Assaí Atacadista aposta em Foz do Iguaçu e vai gerar mais de 500 empregos

A previsão é que a inauguração do novo mercado atacadista aconteça ainda no primeiro semestre de 2022.

Publicado em 27/01/2022 às 17:35
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Divulgação)

(Foto: Divulgação/PMFI)

Foz do Iguaçu atrai mais um grande ponto comercial, o Assaí Atacadista, com previsão de gerar mais de 500 empregos diretos para a cidade. Nesta quinta-feira (27) representantes da Prefeitura de Foz do Iguaçu reuniram-se com o fundo proprietário do imóvel que sediará o supermercado para dar agilidade aos trâmites burocráticos, com a intenção de que a inauguração aconteça ainda no primeiro semestre de 2022.

O espaço onde se instalará o Assaí Atacadista está localizado na Rua Nelson da Cunha Júnior, nas proximidades da BR-277. O imóvel passará por reforma e ampliação.

“Melhorar o ambiente de negócios, tornar os processos mais céleres e transparentes tem sido uma das orientações do prefeito Chico Brasileiro. O trabalho conjunto de todos os setores da Prefeitura já tem dado resultado no sentido de atrair novas empresas e investimentos para a cidade, o que naturalmente contribui para o desenvolvimento e a geração de emprego e renda para os munícipes”, disse o secretário da Transparência e Governança, José Elias Castro Gomes.

“Temos recebido diversos grupos empresariais interessados em investir em nossa cidade e, enquanto poder público, temos trabalhado muito no sentido de diminuir as burocracias e fornecer todas as condições possíveis para que eles se instalem, o quanto antes, em Foz”, comentou o secretário de Planejamento, Leandro Costa.

Também participou da reunião o diretor de captação de investimentos, projetos e inovação da Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos, Edinardo Aguiar. 

Sobre o Assaí Atacadista

Inaugurada em 1974, o Assaí Atacadista é uma empresa brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao Grupo Casino. Possui 212 lojas espalhadas pelo Brasil, com presença em 24 estados.

Fonte:

Deixe seu comentário