Portal da Cidade Foz

Em obras

Avenida Pôr do Sol está interditada para recapeamento asfáltico até às 18h

A orientação é que os condutores busquem vias alternativas para os sentidos bairro ou centro.

Publicado em 26/05/2023 às 10:22
Atualizado em

A Secretaria Municipal de Obras informa que nesta sexta-feira (26), a Avenida Pôr do Sol estará interditada no trecho entre a ponte do rio M’Boicy e a Rua Mané Garrincha para obras de recapeamento asfáltico. 

Os trabalhos de remoção da base e sub base e recomposição do pavimento devem ocorrer ao longo do dia – das 8h às 18 horas. A orientação é que os condutores busquem vias alternativas para os sentidos bairro ou centro. 

O Foztrans (Instituto de Transporte e Trânsito) fará a orientação dos fluxos de trânsito.

Os trabalhos, que iniciaram na terça-feira (23), seguirão pelos próximos dias no trecho de 23 mil metros quadrados entre as avenidas Felipe Wandscheer e Jorge Sanwais. 

O investimento da Prefeitura de Foz do Iguaçu na obra chega a R$ 750 mil. 

As melhorias foram solicitadas pela comunidade, já que em muitos pontos da via o asfalto estava deteriorado e com buracos. O prefeito Chico Brasileiro acompanhou os serviços e reafirmou o compromisso da gestão com as obras de mobilidade urbana. “A prefeitura está investindo recursos próprios do município, dos impostos pagos pelo cidadão para fazer o recapeamento desta avenida. É uma obra importantíssima por conta do grande fluxo de veículos nessa região”, comentou.

Acompanhado do vereador Rogério Quadros, o chefe do executivo agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores com as obras de pavimentação que ocorrem em diferentes regiões da cidade. “Este é um compromisso da prefeitura, com apoio da Câmara de Vereadores. Vamos continuar investindo no Jardim São Paulo e em todas as regiões da cidade”, garantiu.

De acordo com a Secretaria de Obras, os trechos da avenida Pôr do Sol são interditados por no máximo duas horas, sendo liberados em seguida para o tráfego de veículos, não ocasionando grandes transtornos aos moradores.

Fonte:

Deixe seu comentário