Portal da Cidade Foz

Por Tempo Limitado

Bel Art Maison oferece 50% de desconto na locação de vestidos de noiva

Há centenas de modelos para todos os estilos de noivas, desde sereias aos de princesa, dos tradicionais aos cortes mais modernos.

Publicado em 23/06/2022 às 10:52
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Bel Art)

(Foto: Divulgação/Bel Art)

(Foto: Divulgação/Bel Art)

(Foto: Divulgação/Bel Art)

(Foto: Divulgação/Bel Art)

(Foto: Divulgação/Bel Art)

São tantos detalhes na hora de planejar um casamento, não é mesmo? Mas o alvo de todas as atenções, sem dúvida, é o vestido dr noiva.

Aquele que chama as atenções de todos os convidados e faz a mulher se sentir a mais especial no dia mais importante da sua vida.

Pensando em realizar sonhos, a Bel Art Maison lançou uma super promoção. Nada melhor do que encontrar o vestido perfeito a um preço acessível. Todos os vestidos de noiva para locação estão com 50% de desconto. Sim, você leu direitinho. TODOS os vestidos de noiva disponíveis, inclusive a coleção ROSA CLARÁ entram na promoção. Não são apenas peças selecionadas. A promoção será por tempo limitado.

Há centenas de modelos para todos os estilos de noivas, desde sereias aos de princesa, dos tradicionais aos cortes mais modernos. Além do vestido, você poderá escolher os acessórios ideais para completar o look. Esses acabamentos dão um toque especial e finalizam a produção. Tudo para ficar do jeito que você sempre sonhou.

Para conferir os modelos de vestidos incríveis, agende um horário, venha conhecer e se encantar com os mais lindos vestidos. informações e agendamentos: (45) 99928-4348 (clique aqui).

A Bel Art Maison fica localizada na Avenida JK, 1443 (próximo ao TTU). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas e sábado, das 9h às 13h.

Siga nas redes sociais: Facebook | Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário